Notícias / Limpeza e Conservação / JAN-PRO está entre as melhores franquias dos EUA

JAN-PRO está entre as melhores franquias dos EUA

Compartilhe:   

A Franchise Business Review, uma das mais respeitadas fontes de informa??o de franquias nos EUA, acaba de divulgar o resultado do TOP 50 Franchises for 2012, onde classifica as cinquenta melhores redes para se investir. A JAN-PRO, multinacional americana especializada em limpeza comercial, que iniciou suas opera??es no mercado brasileiro em junho de 2011, est? entre elas.

A rede foi eleita a 19? melhor franquia do ranking, que levou em conta pesquisas realizadas com os pr?prios franqueados de trezentas diferentes empresas. ?No processo de avalia??o foi considerado o treinamento, o suporte, as rela??es entre franqueador e franqueado e o potencial financeiro?, explica Bernard Jeger, master franqueado da JAN-PRO no Brasil. ?Ficamos felizes e satisfeitos por estarmos entre as melhores oportunidades de franquias oferecidas no mercado?, finaliza.

Perfil - A JAN-PRO figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo. Inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 118 escrit?rios e 12,8 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde junho de 2011, a rede j? conta com 10 franqueados e tr?s escrit?rios regionais nas cidades de S?o Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Vit?ria (ES). A rede tem expectativa de conquistar 500 franqueados em todo territ?rio nacional nos pr?ximos tr?s anos. [www.jan-pro.com/brasil].

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?