Notícias / Limpeza e Conservação / Jani King participará do 34º Congresso Estadual

Jani King participará do 34º Congresso Estadual

Feira Expo RH Rio 2008

Compartilhe:   

A Jani-King, especializada na execução de serviços de limpeza comercial, participará do 34º Congresso Estadual e Feira Expo RH Rio 2008, que acontece de 22 a 24 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica (RJ). Na ocasião, a rede apresentará seu portfólio de serviços e também promoverá rodada de negócios para venda de franquias.

Única empresa do segmento de limpeza e conservação de ambientes presente no evento, a Jani-King busca ampliar o número de parceiros e também captar novos clientes. “Trata-se de uma oportunidade importante para destacar aos representantes do setor de Recursos Humanos os diferenciais da rede”, explica seu diretor, Tomas Crhak.

“Durante o encontro teremos tanto potenciais compradores para nossos serviços como executivos com perfil para virarem franqueados da Jani-King”, explica Crhak, justificando a estratégia preparada para o evento.

A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. "

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?