Notícias / Limpeza e Conservação / Jani King apresenta sua operação no Rio

Jani King apresenta sua operação no Rio

Compartilhe:   

Evento é destinado a empreendedores interessados em adquirir uma franquia consolidada no mercado

A rede de franquias Jani-King realiza evento no Rio de Janeiro em 15 de agosto para apresentar seus diferencias aos empreendedores interessados em investir em uma operação já consolidada no mercado. Denominado Jani-King Franchising, o encontro acontecerá na sede da ABF Rio – Av. 13 de Maio, 23 – sala 401 - Cinelândia.

Inserida no mercado de limpeza e conservação - que movimenta todos os anos no Brasil mais de R$ 19 bilhões - a Jani-King dispõe de know how reconhecido internacionalmente e perspectiva de crescer 40% no Estado do Rio de Janeiro em médio prazo. “Estamos vivendo um momento de grande expansão. Uma das causas é o aquecimento de diversos setores, entre eles o da construção civil”, explica o diretor da rede, Tomas Crhak.

O executivo esclarece que, que com o surgimento de novos empreendimentos imobiliários aumentam a demanda por serviços especializados, como a limpeza. “Quesitos como funcionários treinados, uniformizados e qualidade são fundamentais nesse contexto”, acrescenta Crhak.

Além disso, a Jani-King oferece no mercado o sistema pay-per-use, serviço diferenciado onde o contratante paga apenas pelo que utilizou, como por exemplo, arrumação e limpeza em apartamentos. “Durante o Jani-King Franchising será possível conhecer demais estratégias de crescimento da rede no Rio, conhecer o portfólio de clientes e o posicionamento da franquia no cenário nacional”, finaliza o diretor.

Jani-King Franchising, dia 15 de agosto, às 18 horas, na ABF Rio, Av. 13 de Maio, 23 – sala 401 – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ). | Contatos: (21) 2524-0444 com Aline Sampaio até 14 de agosto

Perfil da Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação.

A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros.

Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?