Notícias / Limpeza e Conservação / Jani King aposta no segmento escolar

Jani King aposta no segmento escolar

Compartilhe:   

Meta da rede é ampliar participação no setor

A Jani-King, líder mundial no segmento de franquias de prestação de serviços de limpeza comercial, aposta suas fichas no segmento escolar. A meta da rede, que é considerada uma das maiores do gênero em todo o mundo, é aumentar em 20% a participação no setor.

Para o diretor da rede, Tomas Crhak, o segmento apresenta grande potencial. “Existe um grande número de escolas de ensino básico, infantil, médio e superior que ainda não terceirizam os serviços de limpeza e devem optar pelo sistema para otimizar suas operações”, diz o executivo.

Segundo ele, a terceirização dos serviços de limpeza apresenta diversos pontos positivos, entre eles a flexibilidade de horários. “A opção permite mais eficiência nas atividades, além da redução de custos. Geralmente, executamos a faxina pesada antes do início das aulas. Depois disso é feita a manutenção diária, para não atrapalhar a rotina das aulas”.

Outro ponto destacado pelo executivo é a possibilidade oferecida às escolas de concentrar seus esforços em sua atividade principal e entregar a responsabilidade da limpeza à uma empresa com total expertise. “A qualidade dos serviços prestados pela Jani-King é reconhecida internacionalmente”, enfatiza. “Por isso, não é preciso se preocupar se o faxineiro faltou ou se existe demanda em atraso, pois a garantia da execução das tarefas é respaldada pelo padrão oferecido pela rede”, acrescenta.

“Nas escolas a limpeza não é só uma questão estética, mas principalmente de saúde e bem estar”, lembra o diretor. “Por isso, na higienização de um colégio são necessárias atenção e utilização de produtos específicos para a obtenção de bons resultados”, finaliza o executivo.

Perfil da Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1.200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?