Notícias / Limpeza e Conservação / Cidades menores são foco da Quality Lavanderia

Cidades menores são foco da Quality Lavanderia

Compartilhe:   

Quality Lavanderia chegará às cidades com população entre 150 mil e 200 mil habitantes com formato de franquia que requer o menor investimento do segmento. Com apenas R$ 170 mil, será possível tornar-se franqueado de uma das marcas líderes do mercado, oferecendo limpeza a seco e a água. A intenção da marca é a de inaugurar, em 2008, entre 14 e 20 novas lavanderias.

São Paulo – A Quality Lavanderia, segunda maior rede de lavanderias do Brasil, com 80 unidades, acaba de divulgar sua meta de abertura de lojas para 2008: serão entre 14 e 20 novas lavanderias, muitas delas instaladas em cidades com população entre 150 mil e 200 mil habitantes. “Queremos atuar em cidades que precisam de serviços de qualidade e preços justos”, diz José Ventura, Gerente de Expansão.

Ele conta que o investimento para essas cidades é o menor do mercado. “Todos os equipamentos são modernos e a estrutura permite limpar roupas a seco e a água”, comenta. Com R$ 170 mil, já incluindo a taxa de franquia, o investidor poderá tornar-se um empresário franqueado de uma rede que está presente em todas as regiões do Brasil.

Para potencializar e viabilizar o negócio, a franqueadora oferecerá ao investidor todo o suporte necessário para implantação da lavanderia e sua administração. “No primeiro momento, auxiliamos desde a aprovação do ponto comercial até o layout da loja. Também damos todo o suporte de inauguração, que inclui treinamento do franqueado e da equipe, marketing de inauguração, peças publicitárias, compra de equipamentos, layout de loja, enfim, toda a orientação e supervisão. Com a loja em funcionamento, o franqueado recebe ainda todo o apoio necessário para a gestão e operação do seu negócio”, completa Ventura.

Especialmente nas cidades menores, a marca vê um mercado potencial e com boa oportunidade de crescimento. “O franqueado que optar por esta marca certamente terá, com a realização de um bom trabalho, chances reais de sucesso, porque o público consome serviços de nossa bandeira tanto pela qualidade quanto pelos preços competitivos. A Quality é focada em serviços de limpeza a seco e a água, bastante procurados pelas classes A, B e C”, explica Ventura.

Perfil da Quality Lavanderia -A Quality Lavanderia possui 80 franquias que oferecem limpeza de roupas a seco e a água, tratamento de couro e serviços diferenciados de limpeza em tênis, calçados, tapetes, cortinas, roupa de cama e tecidos especiais.

O franqueado da rede Quality pertence a uma rede que, além das lavanderias, conta com mais 27 lojas voltadas para tratamento de roupas: são as unidades franqueadas das marcas Prima Clean (também de lavanderia) e Linha & Bainha (costura expressa e customização de peças).

Ainda existem muitas cidades pelo Brasil que comportam uma unidade da Quality Lavanderia, sejam elas com população entre 150 mil e 200 mil habitantes ou maiores. José Ventura cita exemplos de cidades que comportam uma Quality Lavanderia: Londrina (PR), Maringá (PR), Uberlândia (MG), Bauru (SP), Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), São Luís (MA), Boa Vista (RR), Macapá (AP); Teresina (PI) e Brasília (DF).

Apoio ao franqueado: escolha do ponto, projeto de arquitetura e comunicação visual, programa de treinamento inicial e reciclagens, suporte operacional e de marketing, consultoria de campo e assistência durante todo o processo de pré e pós-abertura da loja.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?