Notícias / Limpeza e Conservação / 5 à Sec inaugura primeira loja em Cuiabá

5 à Sec inaugura primeira loja em Cuiabá

Compartilhe:   

Maior rede de lavanderia do Brasil expande os negócios e abre unidade na região Goiabeiras

A 5 à Sec, maior rede de lavanderias do Brasil, inaugura a primeira loja em Cuiabá. A unidade ficará sediada na avenida São Sebastião, 2615, Goiabeiras e será comandada pelos franqueados Alessandra Paiva e Rodrigo Paiva. “Tenho boas expectativas, já que seremos a primeira lavanderia de grande porte da cidade e a única a oferecer limpeza a seco em apenas uma hora”, ressalta Alessandra.

De acordo com a franqueada, foi realizado um estudo para decidir o local de instalação. “Estamos em uma região com ótima freqüência e bem movimentada, além de estarmos perto de vários hotéis executivos, o que nos dará a chance de atender a população local e também visitantes”, comenta. Atualmente com 230 lojas, a empresa prevê a abertura de 45 unidades pelo Brasil no ano de 2007.

A loja será inaugurada no dia 20 de setembro e funcionará de segunda a sexta das 7h30 às 19h e aos sábados das 8h às 16h. No primeiro mês, a limpeza de qualquer peça terá desconto de 50% em relação ao preço da tabela. A promoção vale apenas para pagamentos antecipados. A rede de lavanderias 5 à Sec tem como diferencial o Programa Fidelidade. A cada R$ 1,00 gasto nas lojas, o usuário ganha um ponto.

Essa pontuação pode ser trocada por prêmios ou vantagens em estabelecimentos credenciados. A loja conta ainda com o serviço Delivery e a exclusiva linha de tratamento têxtil Pack Beauty, com produtos como o Appret, que proporciona melhor caimento, vincos perfeitos e duradouros, além de realçar as cores, e a Impermeabilização, que protege contra infiltração de chuva e umidade e também evita a incrustação de gorduras e graxas até a próxima lavagem.

De origem francesa, a 5 à Sec está há 13 anos no Brasil e atende anualmente cerca de 1 milhão de clientes, processando mais de 600 mil peças de roupas por mês. Além de preços reduzidos, apresentou ao mercado brasileiro um novo conceito de tratamento das roupas. Com equipamentos de alta tecnologia, produtos exclusivos, atendimento personalizado e rapidez na entrega provocou uma sadia revolução no setor. Emprega mais de 1,5 mil pessoas no país, que participam de constantes cursos de capacitação.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?