Notícias / Limpeza e Conservação / 5 à Sec inaugura a primeira loja em Limeira

5 à Sec inaugura a primeira loja em Limeira

Compartilhe:   

Lavanderia especializada em limpeza a seco expande  e abre unidade no centro da cidade

A 5 à Sec, maior rede de lavanderias do Brasil, dá continuidade ao plano de expansão e inaugura este mês sua primeira unidade em Limeira. Situada na rua Presidente Roosevelt, 809, Centro, será comandada pelos franqueados Caio Sgarzi e Célia Matos Batista. “Antes mesmo de inaugurarmos as pessoas já vinham até nossa porta para trazer roupas”, ressalta Caio. Atualmente com 230 lojas, a empresa prevê a abertura de 45 unidades pelo Brasil em 2007.

A rede de lavanderias 5 à Sec tem como diferencial o Programa Fidelidade. A cada R$ 1,00 gasto nas lojas, o usuário ganha um ponto. Essa pontuação pode ser trocada por prêmios ou vantagens em estabelecimentos credenciados. A loja conta ainda com o serviço Delivery e a exclusiva linha de tratamento têxtil Pack Beauty, com produtos como o Appret, que proporciona melhor caimento, vincos perfeitos e duradouros, além de realçar as cores, e a Impermeabilização, que  protege contra infiltração de chuva e umidade e também evita a incrustação de gorduras e graxas até a próxima lavagem.

De origem francesa, a 5 à Sec está há 13 anos no Brasil e atende anualmente cerca de 1 milhão de clientes, processando mais de 600 mil peças de roupas por mês. Além de preços reduzidos, apresentou ao mercado brasileiro um novo conceito de tratamento das roupas. Com equipamentos de alta tecnologia, produtos exclusivos, atendimento personalizado e rapidez na entrega provocou uma sadia revolução no setor. Emprega mais de 1,5 mil pessoas no país, que participam de constantes cursos de capacitação.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?