Notícias / Limpeza e Conservação / 5 à Sec expande os negócios em Florianópolis

5 à Sec expande os negócios em Florianópolis

Compartilhe:   

Lavanderia especializada em limpeza a seco inaugura segundo endereço na cidade

A 5 à Sec, maior rede de lavanderias do Brasil, dá continuidade ao plano de expansão e inaugura mais um endereço em Florianópolis. Atualmente com 230 lojas em todo o país, a empresa prevê a abertura de 45 novas unidades pelo Brasil até o final do ano. Recém-inaugurada, a loja ficará sediada no Shopping Village Décor (rod. SC 401, km 05, no 5025) e será comandada pelas franqueadas Susana Bervian e Erica Bervian Roratto. “Decidimos abrir uma lavanderia nesse ponto após pesquisa mercadológica que indicou a região como uma das melhores para investir nesse ramo”, comenta Susana.

A rede de lavanderias 5 à Sec tem como diferencial o Programa Fidelidade. A cada R$ 1,00 gasto nas lojas, o usuário ganha um ponto. Essa pontuação pode ser trocada por prêmios ou vantagens em estabelecimentos credenciados. A loja conta ainda com o serviço Delivery e a exclusiva linha de tratamento têxtil Pack Beauty, com produtos como o Appret, que proporciona melhor caimento, vincos perfeitos e duradouros, além de realçar as cores, e a Impermeabilização, que protege contra infiltração de chuva e umidade e também evita a incrustação de gorduras e graxas até a próxima lavagem.

De origem francesa, a 5 à Sec está há 12 anos no Brasil e atende anualmente cerca de 1 milhão de clientes, processando mais de 600 mil peças de roupas por mês. Além de preços reduzidos, apresentou ao mercado brasileiro um novo conceito de tratamento das roupas. Com equipamentos de alta tecnologia, produtos exclusivos, atendimento personalizado e rapidez na entrega provocou uma sadia revolução no setor. Emprega mais de 1,5 mil pessoas no país, que participam de constantes cursos de capacitação.

Mais informações sobre a rede podem ser adquiridas no sitewww.5asec.com.br ou pelo telefone de atendimento ao cliente 0800-105005.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?