Notícias / Investimentos / Fature até 1.2 milhão por ano vendendo dinheiro. Seja dono do seu próprio negócio

Fature até 1.2 milhão por ano vendendo dinheiro. Seja dono do seu próprio negócio

Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval. Apesar da célebre frase não passar de uma piada, ela pode ser utilizada para contextos reais.

Compartilhe:   

Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval. Apesar da célebre frase não passar de uma piada, ela pode ser utilizada para contextos reais.  Que tal aproveitar essa marca no calendário para começar um objetivo novo? 

E se a quarta-feira de cinzas for o primeiro dia do seu projeto para realização do sonho de ser dono do próprio negócio?

Ao invés de ser o ano começando, podemos dizer que é a sua nova vida que começou após o carnaval. E a Azul Empréstimo quer te ajudar com isso.

Realizando o sonho de empreender

Se você já pensou em fazer o seu trabalho e esforço gerarem frutos para você, ter autonomia para tomar decisões profissionais próprias e impactar positivamente a vida de pessoas e comunidades, o seu perfil se encaixa no de empreendedor.

Sendo o dono de um negócio próprio você terá essas e outras diversas possibilidades, como:

●    Escolher o horário de trabalho;
●    Criar sua própria equipe e a cultura organizacional dela;
●    Colocar sonhos em prática;
●    Ter liberdade para tomar as próprias decisões;
●    Conseguir realização pessoal definindo e alcançando metas;

E, além de tudo isso, é possível ainda ter uma boa margem de faturamento e uma segurança de investimento.

Vamos te mostrar como faturar até 1,2 milhão por ano sendo dono do próprio negócio com uma franquia de crédito.

E não, essa não é uma daquelas situações que parecem boas demais para ser verdade. Esses são resultados reais de franqueados da Azul Empréstimo. 

A seguir, você verá como isso é possível.


Por que vender crédito é uma excelente oportunidade de negócio e como a Azul Empréstimo vai te ajudar?

Para que a gente consiga chegar a resposta dessa pergunta é preciso ir por partes. Como em uma equação matemática, cada elemento tem sua vez de ser solucionado.

Primeiro, é preciso falar sobre a venda de crédito

Nesse negócio, o principal produto é dinheiro. Seu objetivo é solucionar demandas de clientes em busca de recursos financeiros.

E aí é que está o primeiro “pulo do gato”. Pessoas físicas ou jurídicas, pequenas e grandes empresas, independente das características e objetivos, todos estão sempre em busca de crédito para concretizar seus objetivos, ou suprir suas necessidades:

●    Um jovem comprando um novo automóvel
●    Uma família reformando a sua casa
●    Um microempreendedor aumentando o estoque
●    Uma grande empresa expandindo ainda mais

Os exemplos podem se repetir exponencialmente. E tem mais: a busca por crédito continua mesmo durante épocas de crise.

Por exemplo, entre a metade de 2021 e de 2022, quando o mundo ainda começava a se recuperar do grande impacto que foi a pandemia de Covid-19, o sistema bancário, ainda assim, apresentou lucro. Foram R$ 138 bilhões de lucro líquido, segundo dados do Relatório de Estabilidade Financeira (REF), do Banco Central.

Ainda de acordo com o REF, foi possível afirmar que o cenário para a venda de recursos financeiros foi positivo, já que o Banco Central mostrou que o crescimento do crédito amplo no Brasil continuou condizente com os fundamentos econômicos.

Além disso, uma outra informação, dessa vez vinda da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nos ajuda a entender como a tendência para esse mercado é ascendente. Em outubro de 2022, a entidade divulgou uma pesquisa com a média das projeções dos bancos para o crédito. O índice ficou positivo em 8%.

Esses são apenas alguns dados que nos permitem visualizar na teoria o que os franqueados da Azul Empréstimo veem na prática: vender crédito é uma excelente oportunidade.

    Por que optar por um modelo de franquias para empreender?

Já mostramos os motivos que fazem vender crédito ser um excelente negócio. Agora, é hora de explicar como os franqueados Azul Empréstimo conseguem fazer isso de maneira mais fácil e com baixo risco.

A resposta está no modelo de franquia:

1 - Modelo de negócio já comprovado

Quando se opta por empreender com uma franquia de crédito, está se escolhendo por toda uma estrutura pronta e já valida. Ou seja, é uma maneira de fazer o negócio funcionar e aumentar o faturamento que já foi colocado em prática anteriormente e funcionou. 
A ideia da franquia é replicar o modelo da matriz em sua empresa. Na Azul Empréstimo você terá em seu negócio, a nossa maneira de ganhar dinheiro à disposição.

2- Produtos e serviços estabelecidos e com baixo risco

Como o próprio modelo de negócios que deu certo, o produto que está sendo oferecido também se encaixa nessa lógica. E como vimos acima, a venda de crédito é uma excelente opção
Caso você opte por se tornar um franqueado da Azul Empréstimo será possível oferecer aos futuros clientes opções de crédito que já são comercializadas em 15 estados. Além de ser uma carta de produtos que funciona, ela também segue as tendências do mercado.
Mas como a baixa inadimplência é garantida?
Isso vem de uma característica das linhas de crédito que os franqueados da Azul Empréstimo tem a sua disposição para comercializar: Consignado para aposentados, pensionistas e servidores.
O desconto acontece diretamente na folha de pagamento dos clientes.
E na Azul Empréstimo há ainda um outro plus. A franquia trabalha com instituições financeiras de renome para oferecer produtos com taxas e condições atraentes, impulsionando as vendas dos franquias

3 - A Franquia vai te ajudar a crescer

É possível dizer que o principal negócio de uma franquia é fazer sua empresa crescer, afinal de contas, ambos querem que o negócio cresça. 
Em um modelo de franquias, o sucesso de ambas partes é interligado. Por isso, por exemplo, que a Azul Empréstimo toda uma estrutura de apoio na gestão. Faz parte da missão da organização proporcionar o melhor cuidado com os investimentos de seus franqueados.

Empreender é uma boa ideia. Empreender com a Azul Empréstimo mais ainda

Faturar até 1,2 milhão por ano com uma franquia de crédito pode ser a chave para você conquistar sua liberdade financeira e porta para se tornar um empreendedor de sucesso.

Como vimos no texto acima, você pode começar a vender um produto sempre que tem procura.
Dê o próximo passo, veja como seu investimento será levado a sério por aqui. Comece a desfrutar das vantagens de ser um franqueado

Converse com um consultor da Azul Empréstimo. Aproveite tudo o que o mercado de crédito tem a oferecer.

Fonte

Azul Empréstimos 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?