Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Franquia lança delivery de assistência técnica para celulares

Franquia lança delivery de assistência técnica para celulares

O modelo de negócio da Suporte Smart cabe dentro de uma mala

Compartilhe:   

A franquia Suporte Smart lançou um novo formato de negócio, prometendo um modelo de delivery compacto o suficiente para caber dentro de uma mala. 

 A população, de maneira geral, têm exigido cada vez mais das empresas soluções rápidas e práticas para os problemas do dia a dia. A franquia entendeu que 60% do seu público preferia inverter a lógica convencional e ter a loja dentro de casa ou do escritório à disposição.

Assim, criou uma assistência técnica de aparelhos celulares que vai até onde o cliente está. Os franqueados chegam aos clientes uniformizados e carregando uma maleta de equipamentos personalizada. A rede também desenvolveu um app, por onde será possível localizar o técnico mais próximo para realizar a manutenção dos aparelhos. 

No valor de R$ 5 mil reais é possível adquirir a franquia e receber o kit maleta, com uniforme, crachá, cartão de visitas, ferramentas e acesso aos cursos de formação. 

 

Sobre a Suporte Smart

A rede conta com mais de 130 unidades, sendo 12 lojas de rua, sete unidades próprias e 120 franqueados no mais novo modelo de negócio, em formato de delivery.  Com planos de expandir pelo Brasil, a rede oferece treinamentos e suporte gratuitamente. Com uma lucratividade que ultrapassa os 50% no modelo mais simples, a marca tem como meta resolver os problemas técnicos em até 40 minutos, além de ofertar mais de 60 tipos diferentes de serviços no catálogo e peças homologadas.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?