Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia Clube Turismo: modelo home office é o mais procurado

Franquia Clube Turismo: modelo home office é o mais procurado

Compartilhe:   

Dentre as cinco modalidades de franquia oferecidas pela marca Clube Turismo, a mais requerida é a modalidade Home Office.  A empresa fechou 2012 com mais de 210 associados ao modelo.

Para quem procura um bom negócio, obter uma franquia é uma das chaves para o sucesso. Sem nenhuma despesa mensal com instalação ou aluguel, a modalidade Home Office é um negócio lucrativo, já bem difundido dentre os interessados em um retorno rápido e seguro. “Optei pela franquia Home Office por disponibilizar um modelo de negócio transparente e proveitoso”, afirma Patrícia Saldanha, franqueada Home Office da Clube Turismo há 1 ano. A modalidade permite ao franqueado trabalhar em casa, fazendo seu horário e utilizando o ciclo pessoal de contatos como forma de prospectar clientes. “O melhor reconhecimento que recebo em relação ao meu trabalho é o aumento da rede de clientes. Tenho ampliado meus contatos com indicações dos clientes já atendidos por mim”, garante Patrícia.

O baixo custo inicial também é um atrativo deste modelo de negócio, entrando no ranking de franquias mais baratas do Brasil, sem necessidade de capital de giro, taxa de propaganda ou pagamento de funcionários. “Optei pela modalidade Home Office pelo perfil de nossos clientes e pelo baixo investimento necessário, além da liberdade de horário”, comenta Claudia Lemos, Home Office da marca Clube Turismo desde 2011.  Claudia não hesita na hora de comentar sobre sua Matriz: “Suporte e preparo são os diferenciais da Clube Turismo”.

Todo franqueado Home Office Clube Turismo recebe um treinamento inicial completo, acesso ao sistema de reservas online, além dos serviços e pacotes da agência de viagens. “Nós oferecemos um treinamento operacional, onde todas as informações e dúvidas do franqueado são esclarecidas”, explica Anna Virgínia, Supervisora Executiva da Clube Turismo. Ela ainda afirma que existe uma equipe preparada exclusivamente para o suporte do franqueado “Atendemos os franqueados através de um plantão 24 horas, além do MSN, Skype, email e telefone”.

Ana Virginia ainda faz recomendações ao interessado em adquirir a franquia, “é importante que o futuro franqueado tenha um perfil comunicativo e um espírito empreendedor.”

 

Outras oportunidades: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?