Notícias / Hotelaria e Turismo / Flytour inaugura segunda unidade em Salvador, na Bahia

Flytour inaugura segunda unidade em Salvador, na Bahia

Compartilhe:   

Atuante na área de viagens corporativas, empresa também oferecerá viagens de lazer e chega para fortalecer segmento turístico regional

O cenário do mercado de turismo de Salvador (BA) ganha mais uma unidade da Flytour a partir deste mês. A nova base de negócios, localizada no bairro da Barra, comprova os investimentos em 2010 da Flytour Franchising, divisão da Corporação Flytour, que aposta no potencial regional de crescimento. Esta é a 10ª franquia a ser inaugurada no ano no Nordeste e acompanha a meta da empresa de, até 2011, possuir 20 unidades franqueadas na região.

A Flytour Salvador Barra focará seu atendimento no segmento corporativo em viagens a negócios das empresas regionais, mas também pretende atuar no setor do turismo de lazer. “A cidade de Salvador é um dos destinos preferidos dos turistas e, por ser uma metrópole, oferece grandes oportunidades de negócios”, afirma Nívea Oliveira, Diretora Superintendente da agência.

Os serviços a serem oferecidos pela Flytour Salvador Barra contemplam o gerenciamento de viagens, atendimento personalizado em aeroportos, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais, internacionais, locação de veículos, reserva de hoteis no Brasil e exterior, seguros de viagens, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos nacionais e internacionais. “Na área corporativa, já atendemos hoje duas grandes empresas. Como franqueado, a tendência é prospectar mais companhias de acordo com nossa estrutura. Quanto ao segmento de lazer, iremos buscar os clientes que valorizam um tratamento mais personalizado”, argumenta a executiva.

“As mudanças no mercado de turismo no Brasil são cada vez mais desafiantes. Estamos preparados para atender às novas especificidades do setor com profissionalismo e criatividade”, projeta Dias. Outro fator que contribuirá para o fortalecimento da atuação da unidade é a relação entre franqueador e franquia. “O relacionamento funciona em perfeita harmonia. Outro ponto positivo é que teremos parâmetros para crescermos, já que a franquia oferece consultorias em vários setores”, complementa Nívea Oliveira.

Com a Flytour Salvador Barra, a Flytour Franchising tem hoje 10 franquias na região Nordeste, estando presente também em Barreiras, Lauro de Freitas, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife. “Nossa proposta é concluir 2011 com 20 unidades franqueadas, o que representará um crescimento de 100% na região”, afirma Cristina Kiyota, diretora da Flytour Franchising.

Flytour Franchising – Divisão da Corporação Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil através do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1992. Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 10ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2005, foi eleita a empresa franqueadora do ano. Em 2007, conquistou o título de  franqueadora do ano e melhor franquia do Brasil no segmento Lazer na 4ª edição do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Há  35 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é dona da maior rede de agências de viagens do país.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?