Notícias / Gás / Distribuidores aprovam o modelo de negócio da Consigaz

Distribuidores aprovam o modelo de negócio da Consigaz

Compartilhe:   

A Consigaz, uma das marcas mais importantes do mercado brasileiro que há mais de 40 anos distribui gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), conhecido popularmente como “gás de cozinha” para as residências, empresas e indústrias, recebe de seus clientes distribuidores o reconhecimento do eficiente e rentável modelo de negócios das empresas.

Tanto que alguns deles indicam o modelo de negócio para amigos e familiares, como é o caso do Pedro Ferreira de Abreu, 55 anos – que trabalha como distribuidor da Consigaz há mais de seis anos, e continua a ver o seu negócio expandir.

“Eu era bancário e resolvi ter um negócio próprio com mais segurança – apesar da responsabilidade e do trabalho duro. A iniciativa deu tão certo que tenho duas unidades (Praia Grande e Jaraguá) e coloquei meus filhos também no negócio – na unidade de Taipas”, conta Abreu.

Outro ponto relevante apontado pelo cliente da Consigaz, é que a expansão seja feita de forma sustentável. A capacidade produtiva da fábrica assegura aos distribuidores toda garantia de apoio com o abastecimento do produto – fator decisivo na hora de vender.

Vale lembrar que os distribuidores com investimento inicial de 85 mil reais, contam com as vantagens e apoio necessários para começar a operar o seu negócio, tais como, alta lucratividade; negócio de fácil operação; Universidade Consigaz; assessoria na escolha do ponto comercial; orientação no projeto da loja; estudo sobre o potencial de venda da região escolhida; área de atuação privilegiada; Padronização da identidade visual; apoio promocional e publicitário e zero taxa de adesão, propaganda e royalties.

Consigaz

A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de engarrafamento e distribuição de gás GLP e atualmente mais de 30 milhões de pessoas ao ano são beneficiadas pelos produtos e serviços, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuído através do sistema Bobtail Consigaz.

 

Saiba mais sobre: Franquia Consigaz
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Gás

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?