Notícias / Franquias / Splash Bebidas Urbanas projeta 58 novas lojas em 2023 e foca em cidades menores para expandir

Splash Bebidas Urbanas projeta 58 novas lojas em 2023 e foca em cidades menores para expandir

Diversificação de produtos, mix pensado na sazonalidade e foco em cidades menores ajudam rede a crescer ao longo do ano

Compartilhe:   

A rede de franquias Splash Bebidas Urbanas, que atua no segmento de cafeteria, projeta crescer seu faturamento em 230% em 2023. Parta isso, a rede estima abrir 58 novas unidades, somando 170 unidades em operação e comercializadas até o final do ano. Em 2022 a rede obteve resultado expressivo ao ter alta de 240% em seu faturamento e de 50% no número de unidades.

 

A rede de franquias tem ancorado o seu crescimento principal em municípios do interior do país, com população a partir de 40 mil habitantes. "Nosso modelo de negócio proporciona flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada tipo de cidade ou momento", afirmou em bnota Lucas Moreira, CEO da Splash.

 

Para atrair o consumido para os pontos de vendas, a rede de franquias Splash Bebidas Urbanas aposta na diversificação do mix de produtos atraindo o consumidor pela acessibilidade a determinado item, em especial, nas lojas localizadas em municípios menores. "O cardápio acaba chamando bastante atenção nas cidades menores, uma vez que ele é composto por produtos que geralmente só são encontrados nos grandes centros", afirmou Brunna Farizel, sócia-fundadora e VP da marca.

 

"Para extinguir a sazonalidade e conseguirmos operar em diversas praças do país, apostamos em lançamentos constantes", reforça "O mix de novidades para cada ciclo de estação é de três ou quatro novas bebidas e elas costumam ficar no cardápio por um período de três meses, podendo retornar tempos depois, de acordo com a aceitação dos clientes", afirma a empresária.

 

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?