Notícias / Franquias / Rede de restaurantes Detroit American Steakhouse inaugura sua primeira unidade em São Paulo

Rede de restaurantes Detroit American Steakhouse inaugura sua primeira unidade em São Paulo

Unidade está localizada no Centro e conta com salão para melhor atender o consumidor

Compartilhe:   

 

A rede de restaurantes Detroit American Steakhouse acaba de inaugurar sua primeira unidade na capital paulista. Localizada na região Central de São Paulo, no Shopping Light, a unidade conta com salão interno com capacidade de atender a 52 pessoas, além do público que optar por fazer a refeição nas mesas disponibilizadas na praça de alimentação do shopping.

“O público paulistano vai ganhar uma opção para se alimentar com pratos diferenciados e se divertir com uma atmosfera única, que transporta todo mundo para os Estados Unidos” disse em nota Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

Para este ano de 2023, a rede de restaurantes Detroit American Steakhouse pretende abrir outras três unidades, sendo mais uma na capital, uma unidade em São José dos Campos e outra em Suzano. A expansão é reflexo do resultado positivo obtido em 2022, quando a rede cresceu 25% (na comparação com 2021) e abriu 20 novas unidades.  “Registramos um bom crescimento no ano passado e nosso planejamento para 2023 é continuar a expansão”, revelou o empresário, que pretende faturar R$ 100 milhões, em 2023.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?