Notícias / Franquias / Spoleto, China In Box e Gendai alavancam crescimento do Grupo Trigo em 2022

Spoleto, China In Box e Gendai alavancam crescimento do Grupo Trigo em 2022

Os contratos das três marcas mencionadas geraram um faturamento total de cerca de R$ 2,7 milhões em 2022

Compartilhe:   

O Grupo Trigo — detentora das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê — encerrou o ano com saldo positivo em seus negócios. O player cresceu 650% a assinatura de novos negócios no período. Ao total, foram 52 restaurantes, sendo que a região Sudeste recebeu 31 unidades.

“Estamos muito felizes com esses números. Isso reflete o trabalho de muita gente comprometida e competente que temos aqui no Grupo Trigo, em especial no time de Expansão”, disse em nota Isabel Medeiros, Diretora de Expansão e Gente e Cultura do Grupo Trigo.

Das unidades vendidas, as marcas Spoleto e a China In Box se destacaram, com 27 e 14 unidades vendidas, respectivamente. Já a marca Gendai teve 11 contratos assinados e segundo a empresa, foi a grande boa notícia do ano de 2022.

Os contratos das três marcas mencionadas geraram um faturamento total de cerca de R$ 2,7 milhões. “O valor de faturamento que esse número de assinaturas gerou é aproximadamente oito vezes maior que no ano de 2021 e quase o dobro de 2019, que até então era o melhor ano da companhia. Esses resultados nos fazem acreditar que estamos no caminho certo para seguir na nossa missão de oferecer comida de verdade por um preço justo em mais lugares do nosso país”, finaliza a executiva.

Quer conhecer outras redes de franquias de alimentação e food service, clique aqui. 

 Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?