Notícias / Franquias / Para celebrar 50 anos da marca, Fran's Café inaugura loja conceito em São Paulo

Para celebrar 50 anos da marca, Fran's Café inaugura loja conceito em São Paulo

A loja Fran's Café Origem será inaugurada no dia que a cidade de São Paulo comemora aniversário. Confira!

Compartilhe:   

Para celebrar os 50 anos da marca, o Fran's Café vai inaugurar no próximo dia 25 de janeiro sua loja conceito, a loja Fran's Café Origem, ambiente diferenciado que se tornará referência à toda rede de cafeterias.  Mais do que um ambiente diferenciado, o local será plataforma de lançamentos e experiências que poderão ser levadas para toda a franquia.

"A inauguração acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, como forma de agradecimento à está metrópole que faz parte da história da rede Fran's Café", revelou em nota o diretor da rede Fran's Café, Francisco Conte.

O empreendimento contou com investimentos de R$ 3,5 milhões feito pelo Fran's Café e celebra o renascimento da marca após 50 anos de operação. O local terá muita interação com o consumidor promovidos pelos parceiros do Fran’s, sendo uma delas a parceria com a 3 Corações com um espaço para que o cliente tenha contato com diversas formas de preparo e consumo do café, como ver a torração e, até mesmo, desenvolver um blend único na hora.

Espaços diferenciados

Outro destaque da Fran's Café Origem é o RoofCoffee, na cobertura da loja. Lá será possível reunir amigos e realizar eventos particulares de uma forma extremamente exclusiva e diferenciada.

Outra questão que também está dentro deste novo conceito é tornar o espaço em um ambiente fomentador da cultura, com eventos e exposições que irão dar luz a artistas de todas as áreas. Um exemplo do olhar mais atento aos artistas e à cultura, principalmente paulistana, foi a pintura da fachada realizada pelo artista Bieto.

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?