Notícias / Franquias / Ação Sestini Urban se aproxima do consumidor jovem com malas exclusivas criadas por artistas

Ação Sestini Urban se aproxima do consumidor jovem com malas exclusivas criadas por artistas

Na primeira fase serão vendidas 32 malas exclusivas e parte do valor arrecadado será destinada a ação social

Compartilhe:   

 

A Sestini, rede de franquias de malas, bolsas e acessórios, inova ao propor ao seu consumidor o Sestini Urban – espaço em que artistas vão customizar malas de viagem que posteriormente serão comercializadas no site da marca. A intenção é trazer a estética urbana as malas e se aproximar do consumidor mais jovem e que gosta do conceito de exclusividade.

“Buscamos referência em uma das expressões artísticas mais democráticas da atualidade para propor um movimento que não tem fronteiras e une arte, identidade e impacto social por meio da personalização das nossas malas”, explica o Co-CEO da Sestini, Eduardo Ruschel. A intenção do Sestini Urban é fazer com que a arte transcenda espaços fixos, amplie sua presença e viaje junto com o cliente.

Para essa primeira fase do Sestini Urban foram convidados: Didu Losso (que fez a curadoria dos nomes), Akemi Higashi, Dan Roots, Fabio Maca, Gatuno, Karol Stefanini, Kuêio, Luna Buschinelli, Mag Mog e Minhau. O consumidor terá acesso a apenas 32 malas, todas exclusivas e sem reposição.

Além da ação artística, o projeto agrega uma ação social em que parte do recurso obtido com as vendas será destinada à Associação Laramara, que desenvolve projetos artísticos com crianças, jovens e adultos com deficiência visual. 

Veja alguns modelos feitos pelos artistas selecionados: 

Quer saber mais sobre o segmento de franquias de acessórios, clique aqui. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?