Notícias / Franquia / Recife recebe feira e fórum de franquias

Recife recebe feira e fórum de franquias

De 21 a 23 de março, interessando no setor terão acesso a informação e marcas renomadas

Compartilhe:   

Entre os dias 21 a 23 de março, Recife recebe no Shopping RioMar a Expo Franquias Nordeste 2024, feira de negócios de fomento ao franchising. Em paralelo, no dia 21, a ABF promove o Congresso de Franquias e Varejo, com grandes nomes do setor. 

Durante o dia do fórum, representantes da ABF e demais nomes do setor trarão uma visão geral do franchising brasileiro e temas relevantes ao segmento, como: Norteadores para o Franchising Forte, Ético e Perene; Jurisprudência do Mercado Norte e Nordeste; Desafios, Oportunidades, Tendências e Inovação no Franchising, entre outros.

Para o diretor da ABF Nordeste, Fernando Ribeiro, responsável por toda a programação e um dos palestrantes, o Congresso e a EFN trarão diversas novidades aos visitantes que pretendem investir no mercado nordestino. “O franchising brasileiro está em linha com a nova realidade, sendo reconhecido como um celeiro de oportunidades e o mercado nordestino é um dos mais procurados. Teremos muita informação qualificada, atual e diversas opções de investimento”, afirma o diretor.

Serviço:

Congresso de Franquias e Varejo do Norte e Nordeste 2024

Data: 21/03
Horário: 8h às 14h
Local: Teatro RioMar - Recife
Programação: https://expofranquiasne.com.br/efn2024/

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?