Notícias / Franquia / Sabrina Sato vira sócia da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas

Sabrina Sato vira sócia da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas

Com a nova investidora, rede que somar 3 mil lojas nos próximos seis anos. Confira!

Compartilhe:   

A rede de cafeterias Splash Bebidas anuncia Sabrina Sato para integrar o quadro societário da marca. Fundada em 2018, a rede soma atualmente 112 franquias e está presente em todos os estados das regiões Sudeste e Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Pernambuco e Sergipe.  “Nossa expectativa é que, com a chegada da Sabrina à equipe, possamos elevar o patamar da empresa e sua atuação, podendo alcançar a marca de 3 mil lojas nos próximos seis anos”, afirmou Lucas Moreira, CEO da Splash Bebidas Urbanas. 

Em nota, a apresentadora informou que sempre busca investir em negócios que fazem parte do dia a dia dela. “Sempre busco produtos e serviços que realmente fazem parte do meu universo, do meu dia a dia, para que de fato eu possa contribuir pro crescimento do negócio. E com a Splash não foi diferente”, afirma Sabrina Sato. “Há muito tempo vinha acompanhando o mercado de cafés e cafeterias e, junto com meus irmãos, que também são meus sócios, mapeamos a Splash. Eles tem produtos diferenciados e com muita qualidade, uma operação que flui muito bem no negócio e o mais importante, pessoas comprometidas e que amam o que fazem. Depois de muitas conversas com a Brunna e o Lucas, entramos para a sociedade e temos planos de levar as lojas da Splash para todo o Brasil”, reforça Sato.

E a sinergia de Sato com a Splash não para por aí. Ela e sua família são também proprietários de uma fazenda de herança cafeicultora no interior de São Paulo, o que a aproxima ainda mais do negócio e que pode agregar e muito à rede no futuro, em termos de produção e distribuição do café utilizado nas lojas. 

Veja franquias de alimentação e food service


Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?