Notícias / Finanças e Consórcio / Saiba por que investir em uma franquia de crédito em 2023

Saiba por que investir em uma franquia de crédito em 2023

Veja as dicas da Azul Empréstimo para investir neste nicho de mercado

Compartilhe:   

Muita gente usa o ano novo para traçar metas e fazer os planos que vão tirar o sonho do papel. Se você decidiu que 2023 vai ser o ano para começar o seu novo negócio ou mudar sua área de atuação, vamos te mostrar porque o mercado de crédito é uma excelente opção.

E, além disso, você vai ver que navegar nesse ramo com uma franquia de crédito consolidada torna essa viagem mais fácil.

Venda de crédito: o produto ideal e com demanda constante

As crises podem ir e vir, as épocas do ano mudar e as mais diversas situações ocorrerem, mas algo sempre acontece: as instituições financeiras mostram crescimento.

Para se ter ideia, entre os meses de junho de 2021 e junho de 2022, o lucro líquido do sistema bancário foi de R$ 138 bilhões, segundo dados do Relatório de Estabilidade Financeira (REF), do Banco Central. Os números demonstraram um crescimento de 5% com relação ao ano anterior.

Nesse mesmo relatório, o Banco Central também mostrou que o crescimento do crédito amplo no Brasil continuou condizente com os fundamentos econômicos.

Em outubro de 2022, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) divulgou uma pesquisa com a média das projeções dos bancos para o crédito. O índice ficou em 8%.

Seja para realizar sonhos, desafogar o orçamento doméstico, ou atender necessidades pontuais, as pessoas estão sempre precisando de crédito. Nesse sentido, fazer parte de quem irá oferecer isso é uma excelente oportunidade.

Aproveitando os benefícios de uma franquia de crédito

E se o mercado por si só já aparenta ser vantajoso, ao se optar por investir em uma franquia de crédito, como a Azul Empréstimo, o empreendedor consegue mais tranquilidade.
Primeiro, tem o modelo de negócios, que já é validado. Ou seja, um franqueado da Azul Empréstimo tem a sua disposição o portfólio de produtos e as estratégias de venda que toda a franquia usa.

A própria essência do modelo de franquias também contribui para os novos empreendedores. Na Azul Empréstimo, o crescimento de cada franqueado é sinônimo de expansão da marca. Por isso, a própria franquia se preocupa e presta apoio a quem decide investir nela.

É isso que garante aos franqueados da Azul Empréstimo benefícios como:

● Treinamento
● Sistema de gestão
● Apoio de marketing
● Sem cobrança de taxa e royalties
● Operação simples
● Suporte

Se você quer começar o seu negócio vendendo um produto que sempre tem procura, converse com um consultor da Azul Empréstimo. Aproveite tudo o que o mercado de crédito tem a oferecer.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?