Notícias / Finanças e Consórcio / Rede de Franquias Vazoli chega a Cariacica

Rede de Franquias Vazoli chega a Cariacica

Compartilhe:   

Facilitadora de crédito oferece linhas diferenciadas e taxas especiais 

Em processo de expansão por todo o país, a Vazoli, rede de franquias facilitadora de crédito, inaugura a primeira unidade no Estado do Espírito Santo, na cidade de Cariacica, no dia 11 de novembro.
 
A marca, que já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país oferece linhas de créditos com taxas especiais, geralmente abaixo das praticadas no mercado. 
 
Observando o mercado e percebendo o potencial da região, a empreendedora Nilda Tavares decidiu investir no segmento. “Cheguei até a marca por meio de publicidade e da internet e optei pela Vazoli por causa da grande variedade de produtos e parceiros”, diz.
 
Apostando na cidade, a rede Vazoli chega para atender a população e empresários locais de Cariacica. A unidade vai ofertar todos os serviços da rede, como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e seguro de vida.
 
A Vazoli trabalha em parceria com as principais instituições financeiras do Brasil: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa, BM Sua Casa e Panamericano, garantindo as melhores taxas do mercado. A marca, com mais de 50 unidadese grande fluxo de serviços, já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país, com um histórico positivo entre seus franqueados e clientes.  
 
Vazoli
 
Fundada em Severínia, interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de crédito desde 2008, e se consolidou no mercado por meio do profissionalismo e ética de seus colaboradores.Em 2011, sentindo o grande potencial da marca e já com 10 unidades, a Vazoli entrou para o sistema de franchising e iniciou um processo de expansão acelerado.Hoje, a franquia está presente em todo Brasil e com alto índice de procura em diversas regiões. Encerrou 2012 com 44 unidades em funcionamento e 16 em fase de implantação. Em 2013, lançou o projeto de máster-franqueado para diversas regiões do País, e tem como metafechar o ano com 100 unidades vendidas.
 
Com um crescimento contínuo e estratégico, a franquia se consolidou como uma das mais competentes redes de serviços financeiros do mercado, proporcionando aos franqueados treinamentos e consultoria especializada, assegurando maior rentabilidade para seus franqueados e oferecendo os melhores negócios ao cliente final.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?