Notícias / Finanças e Consórcio / Matão recebe franquia facilitadora de crédito

Matão recebe franquia facilitadora de crédito

Compartilhe:   

O cenário otimista da economia brasileira, a ascensão das classes C e D e a maior oferta de crédito têm fortalecido o mercado financeiro e contribuído para o desenvolvimento dos municípios.

Cidades do interior como Matão, com aproximadamente 80 mil habitantes, tem sido alvo de redes já consolidadas para oferecer serviços e produtos diferenciados à população.

Com uma economia diversificada, Matão tem como ponto forte o setor metalúrgico, porém a indústria alimentícia, o setor têxtil e setores de produtos plásticos e mecânicos figuram grande importância, sem esquecer, é claro, da agricultura que é uma grande força para absorção de mão-de-obra matonense.

Em 2010, foi a segunda cidade com maior geração de postos de trabalho no Estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital e esteve entre as 15 cidades que mais geraram empregos no Brasil. Com o objetivo de oferecer uma alternativa confiável para quem necessita de crédito, a Vazoli, rede de franquia intermediadora de crédito, inaugura uma unidade no centro da cidade.

A Vazoli oferecerá crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados). O estabelecimento será uma verdadeira ‘loja de crédito’, onde o cliente pode escolher entre várias linhas de financiamento e refinanciamento de diferentes instituições. “Trabalhamos com diversas financeiras e procuramos sempre buscar a que possui a melhor taxa. O nosso negócio é a pesquisa e acesso ao crédito mais conveniente para a situação e mais barato”, afirma Sibele Oliveira Vaz de Lima, diretora da rede.

A unidade de Matão será comandada pela empresária Cássia Helena Oliveira Silva de Paula. “Vamos oferecer à população matonense um serviço diferenciado, nosso atendimento é personalizado. Fazemos a análise do perfil do cliente e oferecemos uma linha de crédito segura de acordo com as necessidades apresentadas”, salienta Cássia, proprietária da unidade de Matão.

A rede Vazoli trabalha em parceria com as seguintes instituições financeiras: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa e BM Sua Casa.

A Vazoli
Com seriedade, profissionalismo e estreito relacionamento com os principais bancos de crédito do Brasil, a Vazoli, nascida em Severínia, interior do Estado de São Paulo, atua no setor desde 2008 e em 2011, já com 10 unidades e com o processo de expansão acelerado, iniciou suas operações franqueadas.

Em pouco mais de um ano, a rede já possui 33 unidades em funcionamento e mais 10 em fase de implantação, totalizando 43 unidades, sendo 8 próprias e 35 franqueadas. Unidades já em funcionamento: Ariranha/SP, Auriflama/SP, Barrinhas/SP, Cajobi/SP, Catanduva/SP, Guapiaçu/SP, Frutal/SP, Guará/SP, Guaraci/SP, Guariba/SP, Ipuã/SP, Itajobi/SP, Itapagipe/SP, José Bonifácio/SP, Migulópolis/SP, Monte Alto/SP, Monte Aprazível/SP, Nhandeara/SP, Nova Granada/SP, Olímpia/SP (2), Palmares Paulista/SP, Paraíso/SP, Pindorama/SP, Pirangi/SP, Pitangueiras/SP, Potirendaba/SP, Pradópolis/SP, Santa Adélia/SP, Severínia/SP, Viradouro/SP.

Serviço
Vazoli Matão
Av. XV de Novembro, 1030 – Centro

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?