Notícias / Finanças e Consórcio / FITTA Turismo lança Projeto Escola

FITTA Turismo lança Projeto Escola

Compartilhe:   

A FITTA Turismo, pioneira em franchising em ag?ncias de turismo com foco em c?mbio no Pa?s, lan?ar? em mar?o o Projeto Escola. Com investimento de R$ 100 mil, a iniciativa proporcionar? a pr?tica dos conhecimentos vivenciados pelos franqueados da Rede FITTA e seus colaboradores. ?Criamos um ambiente prop?cio para que os novos parceiros possam vivenciar o neg?cio como um todo antes de assumir a pr?pria loja?, afirma o presidente da FITTA Turismo, Rodrigo Macedo.

A escola ser? em S?o Paulo, na loja do bairro Itaim, na Rua Clodomiro Amazonas, n? 1023. O im?vel foi totalmente reformulado e adequado ao novo visual da empresa, recebendo o logo atualizado e a fachada apresentando cores mais vivas e acabamentos em madeira. Tamb?m foram desenvolvidos um plano pedag?gico e material espec?fico para as aulas.

?Estamos em um novo momento e esse treinamento pr?tico auxiliar? na busca de melhorias em nosso atendimento. Al?m disso, a viv?ncia trar? mais seguran?a para os novos franqueados?, conclui o executivo.

Em 2011, a FITTA Turismo cresceu 80% e as perspectivas para este ano tamb?m s?o positivas, com a previs?o de inaugura??o de 25 lojas. Ao todo, j? s?o mais de 60 unidades que atendem todo o Brasil, desde a cidade de Boa Vista, no Estado do Roraima, at? o Rio Grande do Sul. A expans?o colabora efetivamente com a formaliza??o das opera??es legais de c?mbio no Brasil. A companhia prima pela ?tica nos procedimentos e pela legalidade do mercado, baseados em princ?pios de modernidade e inova??o - que excluem opera??es conhecidas pelo mercado como c?mbio paralelo ou Black.

Sobre o Grupo FITTA

FITTA Turismo: Pioneira em franchising de ag?ncias de turismo com foco em c?mbio no Brasil, que, desde 2007, oferece ao investidor a oportunidade de atuar no mercado legal de c?mbio. A companhia prima pela ?tica de procedimentos e ? baseada em princ?pios como modernidade, inova??o e legalidade - adotando a pr?pria postura do governo de combater opera??es ilegais, conhecidas pelo mercado como c?mbio paralelo ou Black. A FITTA ? associada ? ABF ? Associa??o Brasileira de Franchising.

FITTA DTVM: Distribuidora de T?tulos e Valores Mobili?rios, a Institui??o Financeira tem foco no com?rcio atacadista de c?mbio e de moedas estrangeiras. Credenciada pelo Banco Central do Brasil, ? respons?vel pela concess?o das autoriza??es de funcionamento das franquias do Grupo e ? parceira oficial de c?mbio da ABAV ? Associa??o Brasileira de Ag?ncias de Viagens.

Reserva Metais: ? l?der no mercado formal de ouro e metais preciosos no Brasil, sendo uma das principais fornecedoras das ag?ncias de publicidade e de grandes companhias que realizam sorteios e premia??es com Certificados de Barra de Ouro ou Barras de Ouro F?sicas no Pa?s. A companhia ? fruto da joint-venture dos grupos FITTA e Marsam (empresa com mais de 50 anos de atua??o e uma das ?nicas credenciadas pela BM&F no Brasil).?

www.grupofitta.com
@grupofitta
www.facebook.com/GrupoFitta

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?