Notícias / Finanças e Consórcio / Health Cred completa um ano e já conta com 18 franquias

Health Cred completa um ano e já conta com 18 franquias

A empresa de assessoria administrativa e financeira abrirá mais 4 ainda em Abril.

Compartilhe:   

Em apenas um ano de existência a Health Cred, marca do grupo ARFE, anuncia a conquista de 18 unidades negociadas e mais 4 que serão abertas ainda em Abril de 2010. No ano passado a rede de franquias foi considerada uma das dez melhores do país no ranking de uma grande revista nacional de negócios do Brasil. “O sucesso em tempo recorde, se deve em grande parte a necessidade identificada por empresários quanto ao financiamento e parcelamento de valores na área da saúde. Outro ponto importante se deve a moderna plataforma de internet em que o sistema é desenvolvido.”, explica Arnaldo Korn, diretor executivo do grupo ARFE e AGS.

O sistema da franquia é informatizado, permitindo ao fanqueado trabalhar dentro da INTRANET on-line com a  central operacional da empresa, que participa ativamente em todo o processo operacional. “Isso cria uma interação maior entre franqueador e franqueado,  oferecendo também todo o apoio técnico necessário. O empresário, que entra para o negócio de assessoria financeira, recebe treinamento intensivo,  que é dado pessoalmente pelo diretor executivo.”, detalha Korn.

As pessoas que necessitam de financiamento e parcelamento para gastos com saúde acessam o site da Health Cred para solicitar a operação financeira, que pode ser feito com cheques (em até 36X), crédito consignado (em até 60X) e no cartão de crédito (em até 24X).

As franquias da Health Cred estão localizadas  em Araraquara, Presidente Prudente e São João da Boa Vista em São Paulo; Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul; Cuiabá e Várzea Grande no Mato Grosso; Curitiba,  Francisco Beltrão e Maringá no Paraná; Dourados no Mato Grosso do Sul; Leopoldina, Juiz de Fora e Poços de Caldas em Minas Gerais; Manaus na Amazônia; São Bento do Sul em Santa Catarina e nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo. As novas unidades a serem inauguradas são de Londrina no Paraná, Belém e Anandideua no Pará, Rio Verde em Goiás e Niterói no Rio de Janeiro.

Fonte: SEGS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?