Notícias / Finanças e Consórcio / O Grupo FITTA, inaugura uma agência FITTA Câmbio e Turismo em Santos

O Grupo FITTA, inaugura uma agência FITTA Câmbio e Turismo em Santos

Rede oferece serviços de câmbio para todos que fazem importação e exportação

Compartilhe:   

De olho no movimentado mercado de comércio exterior da região, o Grupo FITTA, rede de agências de câmbio e atuante no mercado de ouro e metais preciosos, inaugura uma agência FITTA Câmbio e Turismo, na cidade de Santos, em São Paulo.

A nova agência irá oferecer serviços de câmbio como compra e venda das principais moedas estrangeiras, transferência internacional de dinheiro, cartões pré-pagos para viagens internacionais, fechamento de câmbio para importação e exportação e operações com ouro ativo financeiro.

“Alguns produtos, como o Fitta Cash Passport – cartão pré-pago em moedas estrangeiras de bandeira Visa usado para operações de saque e débito – e serviços, como transferência internacional de dinheiro via Western Union, somente podem ser oferecidos por empresas sólidas do mercado de câmbio e que atuam dentro da legalidade”, afirma Rodrigo Macedo, diretor administrativo do FITTA. De acordo com o executivo, a vantagem destes serviços são evidentes: a Western Union possui 350 mil pontos de atendimento em mais de 200 países e a Visa, por sua vez, é aceita para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de 1 milhão de caixas automáticos em todo o mundo.

O Grupo FITTA também tem intensificado o trabalho junto a empresas que fazem importação e exportação com objetivo de oferecer aos seus franqueados um portfólio completo de serviços de câmbio. “A idéia é garantir às agências uma variedade de produtos que possa atender tanto as pessoas físicas quanto o setor corporativo, focado em pessoas jurídicas”, ressalta Macedo.

Esta é a primeira franquia localizada na cidade. De um total de 49 unidades vendidas, 45 já estão em funcionamento na rede, que atende todo o Brasil desde o Oiapoque, no Estado do Amapá, até o Rio Grande do Sul. Esta expansão colabora efetivamente com a formalização das operações legais de câmbio no Brasil. A companhia prima pela ética nos procedimentos e pela legalidade do mercado, baseados em princípios de modernidade e inovação - que excluem operações conhecidas pelo mercado como câmbio paralelo ou Black.

Sobre
O Grupo FITTA, rede de agências de câmbio no Brasil e líder nacional no mercado de ouro e metais preciosos, iniciou suas operações há dez anos e é dividido em três grandes unidades: FITTA DTVM, FITTA Câmbio e Turismo e a Ello DTVM. 
   
FITTA DTVM: distribuidora de títulos e valores mobiliários, a instituição financeira tem foco no comércio atacadista de câmbio e operações no mercado de ouro ativo financeiro. Credenciada pelo Banco Central do Brasil, é responsável pela concessão das autorizações de funcionamento das franquias do grupo e é parceira oficial de câmbio da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens.
   
FITTA Câmbio e Turismo: é a franqueadora do Grupo FITTA, que, desde 2007, oferece a oportunidade do investidor atuar no mercado legal de câmbio. O Grupo, que é forte nas regiões Centro-Oeste e Norte no Brasil, através do franchising, expandiu sua rede com o objetivo de disseminar novos conceitos em operações com moedas estrangeiras. A companhia prima pela ética de procedimentos, baseada em princípios de modernidade, inovação e pela legalidade do mercado, com a própria postura do governo contra operações ilegais, conhecidas pelo mercado como câmbio paralelo ou Black. A FITTA Câmbio e Turismo é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.
   
Ello DTVM: atuante no mercado formal de ouro e metais preciosos no Brasil, a companhia é fruto da joint-venture dos grupos FITTA e Marsam (empresa com mais de 50 anos de atuação) e tem entre seus clientes grandes empresas do segmento de jóias.  

Acompanhe a entrevista concedida ao Sua Franquia TV clicando aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?