Notícias / Finanças e Consórcio / Paraná Banco encerra o ano com 60 unidades em operação

Paraná Banco encerra o ano com 60 unidades em operação

Compartilhe:   

O Paraná Banco comunica ao mercado que superou a meta inicial, divulgada no prospecto do IPO, de fechar o ano com 30 franquias em operação. Desta forma, o Banco encerra o ano de 2007 com 60 unidades operando em diversas e importantes regiões do país.

Segundo a diretora de franquias Nile Mannrich ""a superação desta meta só foi possível graças aos seguintes elementos: equipe experiente, excelente estrutura operacional, grande número de convênios e uma imagem forte e consolidada no mercado"".

Perfil do Paraná Banco
O Paraná Banco, banco múltiplo privado, especializado em crédito consignado e crédito para pequenas e médias empresas (middle market), tem apresentado crescimento acelerado e consistente que, combinado com baixos índices de inadimplência, o tornam um banco com elevada e sustentável rentabilidade. É o único banco a estar na lista dos 15 bancos mais rentáveis do Brasil anualmente nos últimos sete anos (de 2000 a 2006), de acordo com o Índice RiskBank.

O banco tem canais de venda com cobertura nacional e bem estruturados, bem como contato direto com os clientes através de nosso call center. A liderança do Paraná Banco em termos de números de Convênios celebrados e sua experiência no segmento de crédito consignado colocam-no em posição privilegiada para beneficiar-se dessa oportunidade de crescimento.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?