Notícias / Eventos / Palestra ABF Rio debate a cultura digital no franchising

Palestra ABF Rio debate a cultura digital no franchising

Café com Franquia ABF Rio: palestra “Cultura Digital no Franchising para Franqueadores e franqueados” - dia 29 de julho.

Compartilhe:   

 

O mercado de franquias está em constante mudança em relação aos seus formatos e modelos de negócio. Os produtos oferecidos pelas redes também estão cada vez mais inovadores. A quantidade de informações disponível na rede é infinita e isso faz com que qualquer um possa ter acesso a uma marca com um clique.

 

Para debater sobre esse assunto, o designer e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing - Rio de Janeiro (ESPM-RJ), Pedro Scripilliti, irá apresentar, no dia 29 de julho, durante o próximo Café com Franquia da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), a palestra: “Cultura Digital no Franchising para franqueadores e franqueados”.

 

O evento será realizado presencialmente na sede da ABF Rio a partir das 9 horas e terá como objetivo debater e pensar as capacidades de inovação, melhorias no seu desempenho e as diversas vantagens geradas pela transformação digital, na qual a tecnologia é o motor da mudança e de melhores resultados.

 

Pedro Scripilliti. Designer. Consultor com mais de dezesseis anos de mercado. Professor de pós-graduação na ESPM RJ, MBA de curta duração com foco em Transformação Digital, co-founder da Fundamentos Digitais e consultor de empresas.

 

BConnected │ O maior evento de redes de negócios e franquias da América LatinaPUBLICIDADE

 

Serviço:

Café com Franquia ABF Rio - “Cultura Digital no Franchising para Franqueadores e franqueados”

Data: 28 de julho de 2022

Horário: das 9h00 às 11h30

Local: Centro de Treinamento ABF Rio - Avenida Treze de Maio, 23, GR 401 - Edifício Darke - Centro - Rio de Janeiro/RJ.

 

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?