Notícias / Eventos / Evento de empreendedorismo em Florianópolis/SC reúne empresários e influenciadores em palestras e workshops

Evento de empreendedorismo em Florianópolis/SC reúne empresários e influenciadores em palestras e workshops

Apresentado pela Zoho, Empreende Brazil vai reunir grandes nomes do empreendedorismo brasileiro para um dia de muito networking

Compartilhe:   

 

Após dois anos de pandemia de Covid-19, o mercado brasileiro se aquece e se prepara para uma rodada de negócios e investimentos. Em 2021, foram registrados 3,9 milhões de novos empreendedores, segundo levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Para empreender, no entanto, é necessário estar preparado e entender todas as nuances do mercado. Pensando nisso,  o Empreende Brazil vem como uma ótima forma de absorver conteúdos e se conectar com grandes nomes do mercado, a fim de entender como fortalecer os negócios.

 

O Empreende Brazil é apresentado pela Zoho, empresa global de tecnologia, e reunirá no próximo dia 28 de maio em Florianópolis/SC, grandes nomes do empreendedorismo, com palestras e mentorias para quem busca entender o mercado e identificar novas oportunidades na indústria mundial. Entre os palestrantes estão nomes conhecidos do grande público, como o cantor Zezé Di Camargo e o empresário e mágico Pyong Lee.

 

"Está chegando a hora de voltar a fomentar o empreendedorismo no Brasil. Por isso, eventos como o Empreende Brazil são ótimas formas de entender o mercado e absorver as diferentes visões de negócios", destaca Rodrigo Vaca, diretor de operações da Zoho no Brasil. O executivo, inclusive, será um dos palestrantes do Empreende Brazil e trará toda a expertise dos negócios da Zoho para os convidados.

 

A escolha da Zoho em apresentar o Empreende Brazil é uma das ações da empresa para fortalecer o mercado brasileiro e integrar ainda mais suas operações, já consolidadas no mercado mundial. "Nós vemos esse evento como uma oportunidade de incentivar o público a conhecer mais sobre empreendedorismo, aliando assim os produtos Zoho com todas as novas oportunidades presentes no mundo", comenta Jonathan Melo, diretor de marketing da Zoho Brasil. 

 

Empreende Brazil reúne grandes nomes do empreendedorismo

Depois de dois anos de adiamento dos mais diversos tipos de reuniões e encontros por conta das medidas sanitárias, o Empreende Brazil, que tem como tema "Saia da sua Bolha'', está marcado para sábado, 28 de maio, na Arena Hard Rock Live, em Florianópolis. A programação inclui mais de 100 palestras que devem totalizar mais de 15 horas ininterruptas de conteúdo, além de mentorias e momentos de networking.

 

Os pontos altos do Empreende Brazil 2022 ficam por conta das palestras guiadas por grandes nomes do cenário mundial. Dentre eles, o cantor Zezé di Camargo, que prepara um talk show com o tema "A ciência por trás do sucesso", o diretor de operações da Zoho Brasil Rodrigo Vaca, o escritor Flávio Augusto, CEO e fundador da WiseUP e da marca Geração de Valor, João Branco, VP de Marketing do Mc'Donalds Brasil e Siyabulela Mandela, ativista e diretor da ONG Journalists for Human Rights.

 

Novas tendências, valores, motivações e práticas relacionadas ao empreendedorismo na prática também são temas que vão ser abordados junto aos participantes do Empreende Brazil 2022. Para encerrar o evento, o cantor Frejat se apresenta e canta junto ao público os maiores sucessos de sua carreira no rock nacional.

 

Serviço:

Zoho apresenta Empreende Brazil Conference 2022

Quando: sábado, 28 de maio, das 7h45 às 23h45

Onde: Arena Hard Rock Live Florianópolis: SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José/SC 

Informações: www.empreendebrazil.com.br.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?