Notícias / Eventos / Omie, a maior rede de franquias de tecnologia da América Latina

Omie, a maior rede de franquias de tecnologia da América Latina

Empresa busca crescer 4 vezes mais em 2021, e irá investir em Marketing para apoiar este crescimento.

Compartilhe:   

Empresa busca crescer 4 vezes mais em 2021, e irá investir em Marketing para apoiar este crescimento.

 

Para estabelecer um relacionamento próximo com clientes em todas as regiões do país, Omie, a plataforma de gestão em nuvem número um para empresas de todos os portes, viu que era necessário ter representantes locais e assim escolheu o modelo de franquias para levar as soluções da empresa de uma maneira que atendesse empreendedores de cada estado e cidade do Brasil.

 

A rede de franquias já é a maior do setor de tecnologia na América Latina, a empresa apresentou crescimento de 45% entre 2019 a 2020 e projetando quadriplicar de tamanho em 2021. Desde sua criação, já gerou mais de 500 empregos diretos em mais de 40 cidades, e tem como projeto de expansão para 2021 abrir mais 60 unidades em todo o país.


A Omie vende sistema ERP que permite que o empreendedor consiga fazer a gestão da empresa, tendo poder de análise e ferramentas para crescer. Além de conectar empresas a seus contadores de maneira integrada. O modelo de negócio permite atender clientes sem limitação territorial, o projeto de expansão para 2021 já conta com novas unidades para as cidades de São Paulo, Belém, Fortaleza e Porto Alegre.


Além disso, a Omie investe em suporte e capacitação continuada. Além da Universidade corporativa que já está em uma versão mobile, os franqueados podem contar com treinamento prático que acontece através da “unidade treinadora”, uma operação que treina constantemente todos os novos franqueados e colaboradores. O índice de satisfação da rede supera 85%.


Os Franqueados Omie têm lucratividade média superior a 30%, atuado em uns dos segmentos que mais crescem, o de tecnologia.

 

Conheça mais sobre nosso modelo de negócio e seja um franqueado Omie através do link: https://www.omie.com.br/seja-franqueado/

 

Saiba mais sobre a franquia Omie! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?