Notícias / Eventos / Kumon promove série online para abordar os principais temas do franchising

Kumon promove série online para abordar os principais temas do franchising

Eventos mensais serão transmitidos pelo YouTube e terá a participação de executivos convidados do setor

Compartilhe:   

 

Eventos mensais serão transmitidos pelo YouTube e terá a participação de executivos convidados do setor

 

O Kumon, maior microfranquia de educação do país, irá promover lives mensais com debates e troca de experiências sobre os principais temas do franchising. Entre os assuntos previstos estão, empreendedorismo feminino, expectativas do mercado de franquias para 2021 e tudo sobre os modelos de negócio de microfranquias. Os eventos serão realizados mensalmente e contarão com a presença de executivos renomados em suas áreas de atuação.

 

De acordo com os idealizadores do projeto, o principal objetivo do Kumon Convida é promover um intercâmbio de ideias entre os empresários do setor de franchising, além de disseminar o modelo de negócios da rede.

A primeira live, em comemoração ao Dia da Mulher, será sobre Empreendedorismo feminino. Na ocasião, Julia Shiroiwa, gerente de expansão do Kumon irá conduzir o bate-papo com Danyelle Van Straten, sócia-diretora da Depyl Action – rede de franquias especializada em depilação e cuidados com o pelo. De acordo com elas, falar sobre o tema, que é muito relevante para o setor, com certeza, irá inspirar muitas mulheres a seguirem no caminho do franchising.

 

No dia 7 de abril, a interação será entre Julio Segala, Diretor de marketing e operações do Kumon América do Sul e André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising – ABF. O tema principal será sobre as expectativas do setor de franquias para 2021.

 

A live de maio já está programada para abordar o assunto sobre microfranquias. Durante o evento, os executivos Diego Guimarães, gerente de expansão do Kumon e Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian - rede de quiosques de castanhas glaceadas, irão elencar as diferentes áreas para investimento e darão dicas para escolher a melhor opção de negócio.

 

Todos os eventos contarão com a interação do público que poderá enviar perguntas sobre os respectivos temas. As transmissões serão realizadas pelo canal do YouTube do Kumon - https://www.youtube.com/c/KumonBrasil/featured. Fique atento ao cronograma que será disponibilizado nas redes sociais da marca para não perder os eventos.

 

Serviço:

Data – 30 de março

Horário – 20h

Tema – Empreendedorismo feminino

Convidados: Julia Shiroiwa e Danyelle Van Straten (Depyl Action)

 

Data – 7 de abril

Horário – 19h

Tema – Balanço de 2020 e expectativas do setor de franquias para 2021

Convidados: Julio Segala e André Friedheim (ABF)

 

Data – 25 de maio

Horário – 19h

Tema – Tudo sobre microfranquias. Como escolher um modelo de negócio para investir?

Convidados - Diego Guimarães Adriana Auriemo (Nutty Bavarian)

 

Sobre o Kumon

Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. O método de estudo está presente em 57 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes. No Brasil são 1.585 unidades em quase 580 cidades, somando mais de 160 mil alunos, do total de 180 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site http://www.kumon.com.br/franquia ou pelo telefone 0800 728 1121. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?