Notícias / Eventos / Conheça a Acuidar Cuidadores de Pessoas, franquia barata e de alta lucratividade

Conheça a Acuidar Cuidadores de Pessoas, franquia barata e de alta lucratividade

A Acuidar é uma empresa da área da saúde com foco em mão de obra qualificada e excelência em Cuidado de Pessoas.

Compartilhe:   

 

A Acuidar é uma empresa da área da saúde com foco em mão de obra qualificada e excelência em Cuidado de Pessoas. Ela surgiu com o intuito de atender a necessidade do mercado que está crescendo cada vez mais: cuidar de pessoas em seus domicílios, sejam elas crianças, adultos ou idosos, saudáveis ou não.

 

Segundo o IBGE, 34 milhões de pessoas eram idosas no quarto trimestre de 2019. A expectativa de vida das pessoas está aumentando e o ritmo de trabalho dos mais jovens também, fazendo com que a procura por cuidadores de pessoas seja crescente. Os cuidadores da Acuidar possuem curso técnico em enfermagem e recebem capacitação exclusiva da marca para atender com excelência pessoas em diversas situações, tais como: idosos saudáveis ou não, pós-parto, adultos acometidos por doenças degenerativas, portadores de deficiência, crianças com ou sem doenças, além de acompanhá-los em suas rotinas e ajudar nas necessidades básicas como dar banho, trocar fralda, trocar roupa, ajudar nos momentos de alimentação, auxiliar com os remédios, acompanhar em consultas médicas e passeios, realizar diversas atividades lúdicas, de lazer, entre outras.

 

Com o propósito de levar a qualidade dos nossos serviços para mais perto de cada brasileiro, nós contamos com um modelo único de franquia de baixo investimento e alto faturamento. Os valores para investir giram em torno de 28 mil reais a 30 mil reais, com faturamento médio mensal de 160 mil reais e a lucratividade estimada de 15%. O prazo de retorno é de 6 a 15 meses. Além disso, existe a possibilidade de realizar o trabalho em casa, no modelo chamado home based, ou seja, as operações da franquia podem ser realizadas na casa do franqueado. Essa é uma realidade de muitas empresas atualmente, que ganhou força durante a pandemia e veio para ficar, devido ao baixo investimento e baixo custo fixo, flexibilidade de horário e bom retorno financeiro.

 

A Franquia Acuidar é um excelente negócio para qualquer pessoa que deseja empreender, e não somente para quem já é da área de saúde. Isso é possível pelo know how da Acuidar, que é repassado através do treinamento completo e suporte técnico eficiente e imediato, sempre que for necessário.

 

Se você deseja empreender e tem como propósito levar cuidado humanizado, carinho e atenção para aqueles que necessitam, com intuito de dar tranquilidade aos familiares, preservando a rotina da família e estimulando a independência das pessoas que necessitam, venha fazer parte da Acuidar.

 

Conheça mais sobre esse negócio promissor através do site https://www.acuidarfranquias.com.br e saiba como se tornar um franqueado de sucesso.

 

Saiba mais sobre a franquia Acuidar!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?