Notícias / Eventos / Rede de Franquias leva alimentação saudável para Criciúma, em Santa Catarina

Rede de Franquias leva alimentação saudável para Criciúma, em Santa Catarina

Rede de franquia que oferece refeições baratas, saborosas e nutritivas chega ao município catarinense

Compartilhe:   

 

Rede de franquia que oferece refeições baratas, saborosas e nutritivas chega ao município catarinense

 

O Mr. Fit, primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, inaugura no município de Criciúma, ao Sul do estado de Santa Catarina, mais uma franquia da rede de alimentação que mais cresce no país. A loja, situada na Rua Henrique Lage, no bairro de Santa Bárbara, abre suas portas seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19. 

 

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e os empreendedores Cássio e César Pacheco, que viram uma oportunidade de oferecer aos catarinenses refeições saudáveis a um preço módico. No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade. 

 

Com mais de 250 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, o Mr. Fit é a franquia de alimentação saudável que mais cresce no país. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece sete modelos de negócios, incluindo microfranquias e o recém lançado Modelo Nuvem, que através do compartilhamento de cozinha, permite o funcionamento de dois negócios distintos em um mesmo ambiente. 

 

E como forma de incentivar o empreendedorismo, a franqueadora reduziu em 75% as taxas cobradas e os investimentos iniciais vão de R$ 6.250,00 a 164 mil, dependendo do formato escolhido

 

 

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais. A rede está presente em mais de 17 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

 

Saiba mais sobre a franquia Mr. Fit!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?