Notícias / Eventos / Para comemorar o Dia dos Pais rede especializada em produtos naturais e orgânicos, vai atuar no delivery em mais de 240 lojas e no e-commerce

Para comemorar o Dia dos Pais rede especializada em produtos naturais e orgânicos, vai atuar no delivery em mais de 240 lojas e no e-commerce

São mais de 240 lojas espalhadas pelo país para fazer a compra via delivery

Compartilhe:   

 

São mais de 240 lojas espalhadas pelo país para fazer a compra via delivery 

 

O Dia dos Pais está chegando e neste momento o cuidado com a saúde e bem-estar são ainda mais importantes. Por isso, o Mundo Verde - maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – está oferecendo delivery em mais de 240 lojas espalhadas pelo país, além da opção de compra pelo e-commerce. Para ajudar na escolha do presente, os clientes podem receber os produtos em casa e contam com o atendimento e apoio das lojas pelo WhatsApp ou telefone. 

  

Com o slogan "Nosso presente é o cuidado", a marca oferece várias opções de presentes para escolher aquela que mais atende às necessidades de cada tipo de Pai. 

  

"O momento pede que cuidemos de quem amamos. O Dia dos Pais é uma ótima oportunidade para transmitir este carinho com presentes para o bem-estar. O Mundo Verde conta com uma variedade ampla de itens que vão desde alimentos saudáveis para o preparo das refeições ou prontos para consumo, além de suplementos que auxiliam na saúde e bem-estar dos pais", afirma Monica Ogawa, gerente de marketing do Mundo Verde. 

  

Para aqueles que gostam de se aventurar na cozinha em receitas práticas ou elaboradas, por exemplo, o Mundo Verde tem temperos, farinhas, chás, massas etc., para preparar um café da manhã, almoço ou jantar especial. 

  

O Mundo Verde oferece também produtos para contribuir no fortalecimento do sistema imunológico, melhorar a qualidade do sono, além de ótimas opções de snacks e produtos para lanches saudáveis. Já para os pais que praticam atividade física e querem melhorar a performance a marca oferece produtos pré ou pós treino. 

  

O Mundo Verde conta com mais de 200 itens marca própria e também das marcas mais importantes do mercado. Para fazer os pedidos via delivery, basta acessar o link https://www.mundoverde.com.br/nossas-lojas/ e verificar a unidade mais próxima para contato diretamente pelo WhatsApp ou telefone fixo. 

  

Sobre o Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável, oferecendo soluções para o bem-estar através de lojas, e-commerce, delivery e drive-thru em todo o Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800 022 25 28 e pelo e-mail [email protected] 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?