Notícias / Eventos / 25 franquias de clínicas para investir

25 franquias de clínicas para investir

Confira as melhores franquias de clínicas médicas, odontológicas e de estética, para investir.

Compartilhe:   

Apesar da atual da crise global que enfrentamos, o setor de saúde vem se mantendo firme. Redes de franquias de clínicas médicas estão se destacando e os gastos com saúde não são suprimidos mesmo com um baixo orçamento. Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising, franquias no segmento de saúde tendem a ocupar mais espaço no franchising nos próximos 30 anos. Além disso, Saúde, Beleza e Bem-Estar apresentaram o quarto melhor desempenho no ano de 2019, com crescimento de 7,2%. Confira 25 opções de franquias no segmento de saúde para investir:

 

Franquias de saúde — Acesso Saúde

Pioneira na área, a empresa inovou com o desenvolvimento de um sistema com tecnologia exclusiva, em que ao marcarem a primeira consulta, os pacientes recebem uma carteirinha com um número de cadastro, que registra todo o prontuário médico do paciente e é disponibilizado para todas as clínicas Acesso Saúde, no país. Além disso, a empresa oferece mais de 30 especialidades médicas e 1.200 tipos de exames. Os preços cobrados são até 50% mais baratos dos que são oferecidos no mercado e a empresa ainda permite o parcelamento em até seis vezes.

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Odontoclinic

Atuando há mais de 20 anos no mercado, a Odontoclinic é uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país. São cerca de 200 unidades com um modelo de negócio inovador e de muito sucesso.

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — DoctorMed

As franquias Docctor Med têm como missão oferecer atendimento médico, odontológico, exames, procedimentos e muito mais, sempre com o escopo de disponibilizar acesso à saúde e consultas eletivas a baixo custo para a população brasileira, focando nas classes sociais B2, C e D. O atendimento se destaca pela qualidade das modernas instalações, pela equipe de profissionais capacitados e pela formação dentro das várias especialidades médicas.

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — GV Assistencial

O ASSISTENCIAL GVCLINICAS é uma modalidade complementar de Assistência Médica, Odontológica e de serviços complementares que a empresa (Pessoa Jurídica) oferta aos seus funcionários e respectivos dependentes legais.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Astra Assessoria

Mais de 35 anos acompanhando empresas dos mais diferentes segmentos e tamanhos com qualidade e know-how únicos. Conte conosco, uma empresa que atua no mercado desde o surgimento da legislação de segurança e medicina ocupacional, para assessorá-lo da maneira que sua empresa necessita!

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Partmed

A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Padrão Enfermagem

A rede de franquias busca oferecer soluções em serviços especializados de enfermagem e cuidadores, através da intermediação de profissionais qualificados para famílias e empresas, com maior segurança, economia e flexibilidade, e promover a qualificação de profissionais, gerando oportunidades de trabalho e fortalecendo o cuidado humanizado. Cuidadora de idosos

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Acvida

A Acvida é uma franquia de cuidadores de idosos que oferece mão de obra, recrutamento e seleção, gestão de equipes de cuidadores, aluguel de equipamentos de saúde e videomonitoramento de idosos.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Asonet

A ASONET ocupacional é pioneira na área da medicina do trabalho com mais de 20 anos de mercado. Oferecem os melhores serviços para sua empresa reduzir custos e aumentar a eficiência e satisfação de sua equipe.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Essencial Care

A Essencial Care é uma empresa criada em 2007 e constituída por uma equipe que acredita no valor da saúde, na importância de bases sólidas de conhecimento técnico-científico e nas boas práticas assistenciais herdadas de sua fundadora e presidente Enfª Clair Silveira.

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Grupo Infinita

O Grupo Infinita procura franqueados interessados em trabalhar com saúde e que queira fazer parte da história de sucesso da empresa.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Mednet

Fundada em 1994 na cidade de Americana-SP, no coração da Região Metropolitana de Campinas, a MEDNET Saúde Ocupacional dedica-se à prestação de serviços ocupacionais, com realização de exames clínicos, audiométricos, laboratoriais, cardiológicos, oftalmológicos, radiológicos, e demais especialidades envolvidas nas atividades laborais de seus clientes.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — IRO Radiologia

O IRO - Instituto de Radiodiagnóstico Odontológico - é um espaço profissional voltado ao diagnóstico na odontologia, medicina e atividades paramédicas. Foi fundado na década de 60 pelos radiologistas Aristides Bento Coutinho e Luís Pires Barbosa, comprada em 1970 pelo Dr. Fenelon Bomílcar Maciel.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Centro de Shiatsu

O método Tereza Zanchi incorpora sequências tradicionais do Shiatsu com o relaxamento. A combinação dos movimentos, pressão, alongamento e deslizamento dos canais de energia garantem aos clientes uma experiência única de bem-estar, alívio de dores, da ansiedade e do stress gerando resultados a todos que procuram uma melhor qualidade de vida. Os serviços da Franquia Tereza Zanchi provém todos de um método próprio e exclusivo e incluem técnicas de shiatsu relaxante, quick massage, reflexologia, drenagem oriental e shiatsu crânio facial.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Doutor Hérnia

FRANQUIA DOUTOR HERNIA™ nasce a partir da experiência de dois profissionais com mais de 15 anos de mercado atuando nas patologias da coluna vertebral, Dr. André Pêgas de Oliveira e Dr. Laudelino Risso, que ao criar e utilizar um protocolo que se mostrou eficaz em mais de 90% dos casos tratados. No nosso tratamento temos técnicas exclusivas no Brasil que trouxemos das mais renomadas instituições do mundo como: Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, dentre outras.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Doutor Emagrece

O centro de emagrecimento foi desenvolvido para pessoas que querem perder peso e melhorar seu condicionamento físico de forma dinâmica e eficiente, sem ter que recorrer a programas destrutivos e ultrapassados para perder peso. Com a Dr. Emagrece, o emagrecimento acontece de forma natural. É o resultado da tecnologia de ponta dos nossos procedimentos aliada a uma sólida base teórica de pesquisas cientificas, contando ainda com todo o know how que só a equipe Dr. Emagrece possui.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Emagrecentro

Uma empresa pioneira no mercado Brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, guiando-se sempre pelos pilares da ciência e da ética, para oferecer excelência em seus serviços, produtos e tratamentos de: estética, saúde e bem-estar.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — GlobalMed

A GlobalMed foi criada para unir médicos com alto grau de especialização, participantes de congressos no Brasil e no exterior e atuantes nos melhores hospitais do país, mas que, acima de tudo, tenham paixão pela medicina e o desejo de dedicar todo o seu conhecimento e parte de sua vida médica a atender uma parcela da população que tem acesso precário ao sistema público de saúde e que não pode pagar os valores normalmente praticados pelos mesmos médicos nos seus consultórios particulares.

 Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Good Vibe

Única clínica da América latina especializada em eliminar gordura visceral utilizando a técnica patenteada de emagrecimento orgânico

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Life Clínicas

Na LIFE CLÍNICA, você encontra profissionais de diferentes especialidades para atender você e sua família. E, para sua maior comodidade, também contamos com um laboratório de análises clínicas.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Magrass

Fundada em 2007 e em expansão por franchising desde então, a Magrass é uma rede de franquias de clínica estética, com foco em emagrecimento saudável. Os clientes encontram serviços completos, com atendimentos individuais, em mais de 380 unidades franqueadas espalhadas pelo país. Aos investidores a rede oferece modelo de franquia de clínica, com faturamento médio de 200 mil reais e prazo de retorno a partir de 10 meses.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Meta Real

Inaugurada em 1986 a Franquia Meta Real trouxe uma nova perspectiva para o processo de emagrecimento. A marca através de estudos, viu que os fatores que colocam e mantêm uma pessoa acima do peso, na maioria dos casos, são mais emocionais do que físicos. A fundadora Maria Zuccon por experiência própria, notou que as dietas convencionais, adotadas pela mídia, podiam ajudar inicialmente a perder peso, porém, não costumam ser eficazes e satisfatórias a longo prazo e a pessoa não emagrece com saúde. Maria afirma que cuidar da cabeça e ajudar as pessoas a compreender sinais do corpo, reconhecer a saciedade, é uma tática mais produtiva e de efeito duradouro.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — 5S Estilo de Vida

O 5S Estilo de Vida é a primeira franquia store in store com expressão nacional que oferece uma experiência de emagrecimento com comprovação científica.  Um modelo de negócio inédito e inovador idealizado por Edivana Poltronieri.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Medic Mais

A Medic Mais é uma rede de clínicas médicas e odontológicas fundada em 2015 que promove saúde com qualidade e preços acessíveis. O modelo de negócios é inovador, unindo atendimento médico, odontológico e exames em um só local. A rede criada em Patos, Minas Gerais, realizou mais de 100 mil consultas e atendimentos nos dois primeiros anos de atuação. Atualmente em expansão no franchising associada ao grupo 10x, oferece mais de 20 especialidades e cerca de 1000 tipos de exames. Os atendimentos vão desde exames simples e consultas de rotina, até ressonância e tratamentos psicológicos e de fisioterapia.

Deseja saber mais sobre o segmento? Acesse

 

Franquias de saúde — Atend Já

Rede de clínicas populares que oferece consultas em mais de 20 especialidades e cerca de 3 mil exames laboratoriais e de imagem a preços acessíveis. Fundada pelo médico Benedito Ledo Grizzo em Londrina (PR), em 2015; no segundo semestre de 2017 adere ao franchising para oferecer atendimento humanizado e de qualidade por todo o Brasil.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?