Notícias / Eventos / Geofusion lança serviço que auxilia a busca por ponto comercial

Geofusion lança serviço que auxilia a busca por ponto comercial

Compartilhe:   

A Geofusion, empresa com mais de 16 anos de experiência em expansão no varejo, lança neste mês de junho um serviço que promete auxiliar o empreendedor na decisão de instalar-se em um ponto comercial. Com o nome de "Flash do Mercado", este serviço reúne informações do perfil da população, potencial de consumo e lojas das principais redes varejistas, informações determinantes para o direcionamento de produtos e serviços. "Este serviço se destina ao empreendedor que não quer mais apenas decidir pelo feeling e valoriza embasar sua decisão em números", comenta João Pedro Ribeiro do Val, diretor comercial da empresa.

Os serviços especializados de geomarketing são tradicionalmente ofertados com custos que nem sempre estão ao alcance de empreendedores individuais. O Flash do Mercado se propõe a fornecer informações relevantes por um preço que o empreendedor está disposto a pagar para ter mais certeza se abre ou não um negócio naquele ponto comercial.

O Flash do Mercado terá um stand na feira de franquias ABF EXPO 2012 onde o empreendedor poderá conhecer este serviço com detalhes.

Mais informações: www.geofusion.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?