Notícias / Especial / Empresário Robinson Shiba, das redes China in Box e Gendai, compartilha experiência com empreendedores em evento em São Paulo

Empresário Robinson Shiba, das redes China in Box e Gendai, compartilha experiência com empreendedores em evento em São Paulo

Evento Ebulição Instantânea terá 17 palestrantes no palco e rodada de investimento de até 1 milhão de reais para startups

Compartilhe:   

Não contente apenas em lançar o livro “Sonhos in Box” no segundo semestre de 2016, o empresário Robinson Shiba, fundador das redes de fast-food de comida oriental China in Box e Gendai, vai além para disseminar seu legado pelo universo do empreendedorismo. Shiba compartilhará os desafios que enfrentou ao longo de sua trajetória de vida em evento que ocorre em São Paulo, de 2 a 4 de fevereiro.

O evento é a segunda edição do evento Ebulição Instantânea, em que Robinson Shiba divide o palco com atrações internacionais renomadas como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji, Perry Belcher, George Ross, Kane Minkus e Alessia Minkus.

Na ocasião o empreendedor, natural do Paraná, contará como fundou a sua primeira unidade do China in Box no bairro de Moema, em São Paulo, há 25 anos – pouco tempo depois de enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda da mãe e a poupança de sua família ser toda congelada pelo governo.

 

Ebulição

2ª edição do evento Ebulição Instantânea conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.

Rafa Prado, criador do evento, é também fundador e presidente da BCY, que movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. “Ebulição é a expansão da consciência e a filosofia do que chamamos de “loucos”, aqueles que são obcecados por tornar o impossível realizado”, aponta Rafa.

 

Rodada de Investimento

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.

Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia China in Box

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?