Notícias / Especial / Como alinhar o discurso entre todas as unidades franqueadas de uma rede?

Como alinhar o discurso entre todas as unidades franqueadas de uma rede?

Para Jaime Troiano, da TroianoBranding, é fundamental ter uma força alinhadora em todos os pontos de contato com o mercado

Compartilhe:   

Como alinhar o discurso entre todas as unidades franqueadas de uma rede? Para Jaime Troiano, da TroianoBranding, é fundamental ter uma força alinhadora em todos os pontos de contato com o mercado


A TroianoBranding é uma empresa brasileira totalmente dedicada à gestão de marcas desde 1993.  Com experiência de mais de mil marcas clientes ao longo dessa trajetória, Jaime Troiano, presidente da marca, dá dicas de comos alinhar o discurso dentro de uma empresa ou rede de franquias.

Segundo ele, no mercado de franquias, é essencial encontrar uma forma de alinhar o discurso entre todas as unidades franqueadas para que a alma do negócio seja preservada. “No mercado de franquias é muito característico que a alma do negócio se disperse. Então, é necessário que a marca tenha um propósito, uma força alinhadora em todos os pontos de contato que ela tem no mercado”, aponta Troiano.

O propósito da TroianoBranding é construir histórias de marcas e inspirar histórias de vida. Assista a seguir a entrevista com Jaime Troiano na íntegra, durante o 8º Fórum Internacional de Redes e Franquias, uma realização do Grupo Bittencourt.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?