Notícias / Especial / Outubro Rosa: conheça redes de franquia que participam da campanha

Outubro Rosa: conheça redes de franquia que participam da campanha

No mês de outubro, franqueadoras promovem ações para a conscientização do câncer de mama

Compartilhe:   

Outubro Rosa: conheça redes de franquia que participam da campanha. No mês de outubro, franqueadoras promovem ações para a conscientização do câncer de mama


Criada nos anos 90, nos Estados Unidos, a campanha de conscientização Outubro Rosa se espalhou pelo mundo destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante o mês em questão, muitas empresas promovem ações para incentivar mulheres a darem a devida atenção ao assunto.

Conheça as campanhas, simbolizadas com um laço cor de rosa, de algumas redes de franquias em 2017:

Spa das Sobrancelhas

No dia 05 de outubro na sede da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer), a Spa das Sobrancelhas levará instrutoras para cuidar das mulheres da Associação para que se sintam ainda mais especiais, oferecendo maquiagem e o cuidado completo com o embelezamento do olhar de cada uma delas. Também serão oferecidas camisas com mensagem de incentivo e apoio para as mulheres em tratamento. 

Jane Muniz, sócia fundadora do Spa das Sobrancelhas e mestre em visagismo facial, participará do evento. A empresária vai abordar técnicas de embelezamento do olhar como forma de melhorar o emocional e levantar a autoestima de mulheres que perderam os pelos das sobrancelhas. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spa das Sobrancelhas

 

Ecofit Club

A academia ecológica Ecofit Club preparou ações especiais para a conscientização das alunas no Outubro Rosa. Além de colocar cartazes em todos os ambientes das academias e banners no site e nas redes sociais, serão fixadas duas sinetas próximo aos espelhos dos vestiários femininos. A ideia é que as alunas toquem as sinetas para chamar a atenção umas das outras em relação ao Outubro Rosa e, assim, despertar as alunas para a realização do autoexame.

A rede surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em qualidade de vida, melhorando o dia a dia das pessoas por meio da atividade física prazerosa. Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva

 

Ewoé

A rede de franquias Ewoé, primeira microfranquia de tratamento capilar em domicílio, antecipou sua campanha de Outubro Rosa. Em parceria com a rede Soho Hair, já realizou um Day Spa com pacientes oncológicas na unidade da Al. Campinas, em São Paulo. 

Além de oferecer cuidados com a beleza da pele do rosto, cabelos e unhas, a ação promoveu um bate-papo descontraído sobre a autoestima e empreendedorismo feminino. Participaram a empresária da Ewoé, Selene Ferreira, os profissionais da rede Soho Bruno Kotama e Yola Nohara Cintra,  a escritora e superintendente do Instituto de Quimioterapia e Beleza Flávia Flores,  a consultora de estilo Lili Garcia, entre outros parceiros.

Na ocasião, Selene Ferreira sorteou um pacote da microfranquia entre as mulheres presentes.

 

Bidon Corretora de Seguros

A Bidon Corretora de Seguros, que entrou para o mercado de franchising em setembro do ano passado, irá realizar uma ação voltada ao Outubro Rosa.

Além das ações de prevenção e conscientização na mídia digital, a marca oferecerá uma gama de seguros de vida para a mulher, com coberturas específicas para a campanha. “Existem coberturas de apólices de vida que tem cobertura de diagnósticos de câncer”, revela Henrique Mol , diretor executivo da rede. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?