Notícias / Especial / Seis redes da Pearson conquistam Selo de Excelência da ABF

Seis redes da Pearson conquistam Selo de Excelência da ABF

Premiação mais importante do franchising brasileiro reafirma a posição da empresa como referência em franquias de educação

Compartilhe:   

Seis redes da Pearson conquistam Selo de Excelência da ABF: Premiação mais importante do franchising brasileiro reafirma a posição da empresa como referência em franquias de educação


A Pearson teve todas as suas redes de franquias de larga escala reconhecidas com o Selo de Excelência em Franchising 2017. As marcas de ensino de idiomas Wizard by Pearson, Yázigi e Skill e as de cursos profissionalizantes Microlins, People e SOS receberam a certificação da Associação Brasileira de Franchising em evento realizado na noite da última sexta-feira, 7 de abril, em São Paulo.

Este é o segundo ano consecutivo em que as seis marcas são premiadas. A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo, conquistou o selo pela sétima vez seguida. Já o Yázigi chega ao expressivo número de 26 certificações desde 1990. Para Luciano Kliemaschewsk, presidente da Pearson no Brasil, o reconhecimento reafirma a posição da empresa como maior referência em franquias de educação do país.

“A conquista mostra que estamos fazendo as coisas do jeito certo no que se refere ao suporte dado aos nossos franqueados”, afirma o executivo. “Temos a Universidade Corporativa para oferecer capacitação constante a franqueados e seus funcionários, temos um software de geolocalização que ajuda na escolha do melhor ponto para abrir o negócio, temos consultoria de campo e programas de apoio à gestão, enfim, todo um aparato que ajuda o empreendedor a prestar um serviço de excelência”.

As redes de franquias da Pearson somam cerca de 2,4 mil unidades distribuídas em todo o Brasil. Somente em 2016, a empresa comercializou 277 novas unidades, 42% a mais que no ano anterior.

Comemorando 27 edições em 2017, o Selo de Excelência da ABF é a maior premiação em franchising do Brasil. A certificação é concedida após criteriosa avaliação da entidade e reconhece a qualidade da atuação da marca premiada.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Wizard by Pearson

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Yázigi

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Skill

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Microlins

Clique aqui e saiba como ser um franqueado People

Clique aqui e saiba como ser um franqueado SOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?