Notícias / Especial / Presidente da Staples Brasil e Argentina participa de Fórum de Franquias

Presidente da Staples Brasil e Argentina participa de Fórum de Franquias

Compartilhe:   

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, a capital paulista sediará o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, cujo tema neste ano é “Crescimento, engajamento e alta performance em ambientes desafiadores”.

Gigante especializada no varejo online de materiais para escritório e suprimentos para informática, a Staples integra a programação do evento, com a palestra "O Desafio do crescimento por meio de aquisições e dos formatos e mercados", ministrada pelo presidente da Staples para o Brasil e Argentina, Leo Piccioli, Marcada para o dia 26 de agosto, às 15h50, durante o Painel II: Crescimento ao Redor do Mundo, a palestra destacará como crescer e se sustentar no mercado com aquisições.

Os mais de 700 participantes esperados, entre franqueadores, executivos da indústria, do varejo e de serviços e fornecedores do sistema de franquias, terão uma oportunidade única de trocar experiências com os maiores especialistas do franchising.
 

Serviço:
“O Desafio do crescimento por meio de aquisições e dos formatos e mercados”, por Leo Piccioli (Staples)
Data: 26 de agosto de 2015
Horário: 15h50 às 16h30
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Informações: [email protected] | (11) 3660 2201
www.forumdefranquias.com.br
 

Gigante mundial

Fundada em 1° de maio de 1986, nos Estados Unidos, a Staples inventou o conceito de megaloja de papelaria e materiais para escritório. Em 29 anos de atuação, tornou-se a maior empresa do segmento no mundo, ampliou sua presença para 26 países, expandiu seu modelo de negócios para outros canais, consolidando seu site como um dos maiores em volume e faturamento do e-commerce mundial. 
 
Apostando no Brasil como um dos mercados de grandes oportunidades para a rede e uma das operações com maior potencial de crescimento, a Staples traz para o País um modelo de negócio capaz de se adequar às demandas de pequenas, médias e grandes empresas para garantir, de fato, o menor custo final a partir de estudos logístico e de gerenciamento de produtos. Se no mundo a Staples já é a terceira maior operação de e-commerce, por aqui, a empresa trabalha pela consolidação da liderança do www.staples.com.br em seu segmento de atuação, garantindo aos clientes segurança, agilidade e facilidade na compra de itens de papelaria e materiais para escritórios. 
 
Vale lembrar que a rede chegou ao Brasil, em 2005, com a aquisição da Officenet. Em menos de dez anos, conquistou uma base de 65 mil clientes, sendo cerca de 7,5 mil ativos por mês. Por aqui, a Staples adota o modelo de Delivery a partir do atendimento por telefone (11 3824-7500) e vendas online via site com entregas em todo o território nacional. Por meio de seus canais de venda, a Staples oferece aos brasileiros mais de 6 mil produtos, que vão dos itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta qualidade e tecnologia para escritórios. 
 
No mercado nacional, a empresa se destaca entre as demais do segmento por contar com 500 produtos de marca própria, a linha Staples®, presente em 45% dos carrinhos de compras da atual base de clientes e que representa até 40% de economia em comparação aos similares das marcas líderes. Além disso, oferece aos consumidores o benefício exclusivo de Garantia Permanente para produtos de papelaria da grife Staples®, possibilitando a troca imediata do item que eventualmente apresentar defeito de fabricação ou origem, sem qualquer custo adicional, burocracia e restrição de prazo para troca ou devolução.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?