Notícias / Escolas de idiomas / Wizard by Pearson lidera ranking de escola de idiomas em estudo da ABF

Wizard by Pearson lidera ranking de escola de idiomas em estudo da ABF

Associação Brasileira de Franchising divulgou nesta sexta-feira um estudo sobre as 50 maiores franquias no Brasil; Wizard é a 9ª no setor de franquias e a 1ª no segmento exclusivo de escola de idiomas

Compartilhe:   

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulgou nesta sexta-feira, 12, a 2ª edição do estudo sobre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, por unidades, e a Wizard by Pearson está em 9º lugar no setor de franquias e em 1º no segmento exclusivo de escola de idiomas.

O cobiçado ranking da ABF leva em consideração os números dos 1.100 associados (franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores) e é fruto de um banco de dados implantado em 2016, mais detalhado e com regras e salvaguardas específicas para preservar a fidelidade dos dados.

Além deste ranking, a ABF também divulgou um balanço preliminar sobre o desempenho do setor de franquias em 2017 e fez projeções otimistas para este ano. Os dados indicam que a receita do segmento de franquias no ano passado deve crescer 8% em relação a 2016, indo de R$ 151,2 bilhões para cerca de R$ 163 bilhões. Para 2018, a projeção é aumentar o faturamento entre 9% e 10%.

Sobre a Wizard by Pearson

Desde 1987, a Wizard by Pearson é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Possui mais de 1.250 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, Costa Rica e Paraguai. A Wizard oferece cursos de oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Japonês e Chinês).

Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio. Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Wizard

Sobre a Pearson

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas, fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. A Pearson apoia ações em alfabetização e letramento por meio da campanha do Projeto de Alfabetização. O objetivo é que até 2030 nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?