Notícias / Escolas de idiomas / Yázigi chega ao bairro Castelo, em BH

Yázigi chega ao bairro Castelo, em BH

A cidade de Belo Horizonte conta, desde o último dia 19, com uma franquia da escola de idiomas Yázigi no bairro Castelo

Compartilhe:   

Yázigi chega ao bairro Castelo, em BH: A cidade de Belo Horizonte conta, desde o último dia 19, com uma franquia da escola de idiomas Yázigi no bairro Castelo


A cidade de Belo Horizonte conta, desde o último dia 19, com uma franquia da escola de idiomas Yázigi no bairro Castelo. A unidade, que pertence a Thaís Noyma Xavier, já conta com um número excelente de alunos, apesar do pouco tempo de abertura da escola, o que prova, mais uma vez, o sucesso da rede e da didática utilizada para ensino. Essa didática, inclusive, foi o grande diferencial para a escolha do investimento de Thaís. “Meu filho e minha mãe estudam no Yázigi e minha família é apaixonada pela metodologia e todo o conceito da marca.
"Sou empresária de outro ramo, mas decidi investir na rede em Belo Horizonte por acreditar no modelo de negócio”, afirmou. A escola de idiomas Yázigi fica na Rua Castelo de Linhares, número 40, no bairro Castelo.

Sobre o Yázigi

O Yázigi é a primeira rede de franquia em território nacional. Fundado em 1950 na cidade de São Paulo, conta, atualmente, com mais de 300 unidades franqueadas. A rede oferece cursos de Inglês e Espanhol em diferentes modalidades, como regulares, intensivos, superintensivos e on-line. A missão do Yázigi é formar cidadãos do mundo por meio do ensino de línguas. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Yázigi

Sobre a Pearson

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas, fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. A Pearson apoia ações em alfabetização e letramento por meio da campanha do Projeto de Alfabetização . O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?