Notícias / Escolas de idiomas / Franqueada assume unidade Skill no interior paulista

Franqueada assume unidade Skill no interior paulista

Compartilhe:   

A unidade Skill da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, está sob nova direção. No último dia 31 de agosto, a franqueada Cristiane de Carvalho Barbosa assumiu a direção da escola com muitas perspectivas de crescimento.

Segundo a própria Cristiane, o trabalho sério realizado pela franqueadora e pela rede de franqueados ajudou a decidir pela marca. “Escolhi a Skill e a Pearson pela Excelência em qualidade e por todo suporte a mim oferecido desde o primeiro contato”, disse a nova franqueada.

Atualmente, a Skill possui mais de 200 unidades franqueadas, em todo o território nacional. A marca tem foco principal no público jovem e oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros, e diferentes modalidades de cursos.

A Skill tem como princípio básico a excelência educacional no ensino de idiomas e a formação cultural, social e profissional de seus alunos. E busca investidores para compartilhar o sólido modelo de negócio, vindo de mais de 40 anos de experiência e o desejo de mudar a educação no Brasil.

SAIBA MAIS: FRANQUIA SKILL
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ESCOLA DE IDIOMAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?