Notícias / Escolas de idiomas / YES! IDIOMAS PARTICIPA DA BRASÍLIA EXPO FRANQUIAS

YES! IDIOMAS PARTICIPA DA BRASÍLIA EXPO FRANQUIAS

Compartilhe:   

Rede de curso de idiomas quer ampliar sua participação no Centro-Oeste

Atenta às oportunidades de negócios na região Centro-Oeste do país, a YES! Idiomas marcará presença na primeira edição da Brasília Expo Franquias, que acontece de 7 a 9 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Esta será a maior feira exclusiva do setor de franquias da região. Com 170 unidades em 12 estados, a YES! conta, atualmente, com três franquias no Centro-Oeste, duas no estado de Goiânia e uma no Mato Grosso. A capital federal e cidades-satélites do Distrito Federal estão nos planos da rede de curso de idiomas para 2014.

O Diretor de Expansão da YES! Idiomas, Carlos Eduardo Pereira, ressalta que o segmento de educação, com destaque para os cursos de idiomas, encontra um cenário favorável, principalmente diante da realização de grandes eventos internacionais para o país. “O mercado está aquecido para o setor. Podemos considerar alguns fatores, como o crescimento da classe C e uma realidade que aponta que apenas 3% da população brasileira fala outro idioma. O segmento de idiomas se fortaleceu como um negócio seguro e rentável”. Carlos Eduardo Pereira destaca, ainda, que o franqueado YES! não precisa ter experiência anterior no negócio nem conhecimento de outro idioma.  Segundo ele,  a rede oferece modelos de franquias adaptados ao perfil de cada cidade e ao  nível de investimento, que pode variar de R$ 69 mil a R$ 176 mil. “A transferência de know-how, o sistema de gestão e a captação monitorada de alunos possibilita uma administração equilibrada e altamente rentável. A YES! garante todas as ferramentas necessárias para que que o franqueado se estabeleça de forma segura, com qualidade e sucesso”, completa.

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! conta com programas para diferentes perfis de alunos: desde crianças a partir dos 4 anos de idade a jovens e adultos. Além das turmas regulares, a YES! também criou o Speedy, curso de inglês de curta duração formatado para atender às necessidades de profissionais que prestam atendimento e apoio ao turista. São três meses de aulas. O programa e o material didático do Speedy foram pensados especialmente para dar a profissionais do setor hoteleiro e do comércio em geral,  taxistas, garçons , entre outros, as ferramentas básicas da comunicação em língua inglesa.  Com uma abordagem comunicativa, o curso leva para as salas de aula um pouco do dia a dia desses profissionais, focando sempre os temas e personagens que cada um desses prestadores de serviço encontram em suas rotinas de trabalho.

Sobre a YES! Idiomas

Atualmente a YES! Idiomas possui 170 unidades em todo o Brasil, totalizando mais de 60 mil alunos. Uma das redes mais premiadas e de maior crescimento no Brasil, a YES! foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo escolhida a melhor em 2007, segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou em 2013 o Selo de Excelência em Franchising ABF pelo oitavo ano consecutivo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?