Notícias / Escolas de idiomas / Rock Stars – É Tempo de Brilhar

Rock Stars – É Tempo de Brilhar

Compartilhe:   

IV Encontro de Franqueados Rockfeller

Novembro é um mês muito aguardado por toda a Rede de Escolas de Idiomas Rockfeller. É quando acontece o Encontro de Franqueados com a reunião de todos os franqueados da marca para dias de confraternização, capacitação e também motivação.
 
Este ano, o tema do Encontro é o cinema e o brilho de suas estrelas. A Rockfeller oferece a seus parceiros todos os artifícios para que possam alcançar o tão almejado sucesso e... brilhar!
O evento conta com painéis, workshops, palestras e apresentação da campanha de marketing de 2014, que contempla uma estratégia de re-branding, com produção de cinema e trilha sonora composta exclusivamente para a Rockfeller.
 
O ponto alto do Encontro, é a noite de gala com a entrega dos Rockfeller Awards que premiam as performances de destaque em todas as áreas de operação das unidades, momento muito aguardado pelos convidados.
 
Rockfeller Brasil comemora com seus parceiros franqueados as conquistas da marca em 2013, com aumento de 155% no número de unidades franqueadas, chegando as regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país, além e ter consolidado sua presença na região Sul.
Com certeza, são muitos os motivos para comemorar!
 
Saiba mais sobre a Rockfeller

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?