Notícias / Escolas de idiomas / Encontro de franqueados da Rockfeller reúne empresários de todo país em Bombinhas

Encontro de franqueados da Rockfeller reúne empresários de todo país em Bombinhas

Compartilhe:   

A Rockfeller Language Center, rede de franquia de idiomas com sede em Balneário Camboriú, realiza nos dias 18,19 e 20 de novembro, a 4ª edição do Encontro de Franqueados Rockfeller. O evento, que acontece na Pousada Vila Farol, em Bombinhas, tem o objetivo de promover a capacitação dos empresários, proporcionar integração e troca de experiências, além de apresentar as estratégias de negócio da marca para todo o ano de 2014. 

Com uma programação intensa, o encontro contará com painéis pedagógicos e de marketing, workshops ligados à área comercial, financeira e de comunicação, além de uma palestra especial com Roy Rudnick que, juntamente com a esposa, percorreu 60 países em uma Land Rover adaptada.  Desta volta ao mundo, o palestrante trouxe ainda um acervo de mais de 50 mil fotografias, que resultou no livro Mundo Por Terra. A palestra de Roy faz um paralelo com o mundo empresarial, abordando questões como planejamento, meta, tolerância e adaptação a dificuldades.
 
Um dos pontos altos do evento será a noite de gala Rockfeller Awards 2013, que vai premiar as melhores escolas franqueadas de acordo com seis critérios: comercial, pedagógico, de atendimento, de ação, revelação e melhor franquia geral. De acordo com a Diretora da marca, Renata Morais da Silva, o Encontro de Franqueados Rockfeller é o evento anual mais importante da rede. “É neste encontro que são apresentados os principais lançamentos para o próximo ano. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para integração e troca de ideias”, afirma.  
 
Saiba mais sobre a Rockfeller
 
Considerada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor rede de ensino de idiomas do país no quesito “Satisfação do Franqueado”, a Rockfeller também apresentou neste ano um aumento de mais de 150% no número de unidades franqueadas. O plano estratégico da marca prevê a expansão de mais 100 unidades até 2016.  Até o momento, a rede conta com escolas de idiomas distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?