Início / Notícias / Escolas de idiomas / Encontro de franqueados da Rockfeller reúne empresários de todo país em Bombinhas

Encontro de franqueados da Rockfeller reúne empresários de todo país em Bombinhas

Encontro de franqueados da Rockfeller reúne empresários de todo país em Bombinhas

Compartilhe:   

A Rockfeller Language Center, rede de franquia de idiomas com sede em Balneário Camboriú, realiza nos dias 18,19 e 20 de novembro, a 4ª edição do Encontro de Franqueados Rockfeller. O evento, que acontece na Pousada Vila Farol, em Bombinhas, tem o objetivo de promover a capacitação dos empresários, proporcionar integração e troca de experiências, além de apresentar as estratégias de negócio da marca para todo o ano de 2014. 

Com uma programação intensa, o encontro contará com painéis pedagógicos e de marketing, workshops ligados à área comercial, financeira e de comunicação, além de uma palestra especial com Roy Rudnick que, juntamente com a esposa, percorreu 60 países em uma Land Rover adaptada.  Desta volta ao mundo, o palestrante trouxe ainda um acervo de mais de 50 mil fotografias, que resultou no livro Mundo Por Terra. A palestra de Roy faz um paralelo com o mundo empresarial, abordando questões como planejamento, meta, tolerância e adaptação a dificuldades.
 
Um dos pontos altos do evento será a noite de gala Rockfeller Awards 2013, que vai premiar as melhores escolas franqueadas de acordo com seis critérios: comercial, pedagógico, de atendimento, de ação, revelação e melhor franquia geral. De acordo com a Diretora da marca, Renata Morais da Silva, o Encontro de Franqueados Rockfeller é o evento anual mais importante da rede. “É neste encontro que são apresentados os principais lançamentos para o próximo ano. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para integração e troca de ideias”, afirma.  
 
Saiba mais sobre a Rockfeller
 
Considerada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor rede de ensino de idiomas do país no quesito “Satisfação do Franqueado”, a Rockfeller também apresentou neste ano um aumento de mais de 150% no número de unidades franqueadas. O plano estratégico da marca prevê a expansão de mais 100 unidades até 2016.  Até o momento, a rede conta com escolas de idiomas distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?