Notícias / Escolas de idiomas / Escola Teddy Bear é selecionada para aplicar o teste TOEFL® Junior™

Escola Teddy Bear é selecionada para aplicar o teste TOEFL® Junior™

Compartilhe:   

Os 23 anos de atuação no mercado de idiomas, a reconhecida excelência na formação de estudantes com fluência na língua inglesa e a especialização no ensino do inglês para crianças e adolescentes foram determinantes para a Escola de Inglês Teddy Bear tornar-se um centro autorizado para aplicação do Exame Internacional TOEFL® Junior™, o mais importante teste de proficiência de língua inglesa. A partir do mês de outubro, a Escola passa a realizar o exame para seus alunos e será um centro aberto para outros interessados. 

Para celebrar a nova conquista, a Teddy Bear decidiu presentear seus alunos. Assim, o primeiro teste TOEFL Junior será realizado, gratuitamente, com estudantes matriculados nos níveis Intermediate 1, 2 e 3, Upper Intermediate e Advanced, além dos alunos que vão se formar no fim do ano. Todos os participantes vão receber o certificado do desempenho alcançado. 
 
O TOEFL Junior é um teste Internacional de Proficiência na Língua Inglesa que avalia a competência comunicativa do estudante. Reconhecido mundialmente, o exame é uma avaliação sofisticada e objetiva elaborada para medir o grau de proficiência alcançado por estudantes entre 11 e 16 anos de idade. 
 
A aplicação do teste permite avaliar a capacidade de compreensão oral e de leitura, bem como o conhecimento de gramática e vocabulário. Além disso, fornece informações sobre o progresso dos alunos no desenvolvimento das habilidades em inglês e serve como referência para admissão em escolas internacionais ou para intercambistas que vão cursar High School no exterior. O TOEFL Junior não reprova; apenas classifica o estudante de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, nos níveis A2, B1 e B2.
 
Saiba mais sobre a Teddy Bear

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?