Notícias / Escolas de idiomas / Number One aumentou em 10% número de unidades em 2011

Number One aumentou em 10% número de unidades em 2011

Compartilhe:   

A rede nacional de franquias Number One, especializada no ensino do idioma ingl?s, terminou 2011 com um crescimento de 10% no n?mero de unidades e de 15% no faturamento. Com a abertura de novas franquias em Belo Horizonte (MG), Santa Luzia (MG) e Manaus (AM), passou a atuar em 14 estados brasileiros e se consolidou como a maior rede de escolas de ingl?s da Regi?o Metropolitana de Belo Horizonte, com 30 unidades.

A superintendente geral da rede, Thelma Lawton, pontua que o crescimento estava previsto no planejamento estrat?gico de 2011. ?Ele ? fruto de um forte trabalho de expans?o que realizamos e resultou na rematr?cula de aproximadamente 35 mil alunos das 160 unidades franqueadas. A abertura de uma unidade em Manaus, em um grande shopping center, ? um marco importante para a rede. Estamos em um ?timo momento para o setor de idiomas, que tende a ficar ainda mais aquecido com a proximidade da Copa do Mundo?, avalia.

Em 2011, a rede Number One fez grandes investimentos em capacita??o de franqueados e em Tecnologia da Informa??o. ?Contratamos novos funcion?rios, fizemos treinamentos e desenvolvemos um sistema para venda virtual de material did?tico. Tamb?m tivemos avan?os na ?rea pedag?gica, com revis?o de alguns cursos e aprimoramento de outros, como o Essential, que passou a ter carga hor?ria maior e a atender a um p?blico mais amplo para habilita??o em ingl?s b?sico?, conta Thelma.

A superintendente geral destaca que o planejamento estrat?gico da rede para 2012 est? focado na gest?o comercial das unidades para amplia??o do n?mero de alunos. ?Vamos trabalhar em um modelo para fortalecimento das unidades. Daremos todo o suporte para que elas consigam atrair e reter mais alunos, contribuindo para a nossa meta de obter um crescimento de 10%?.

Sobre o Number One
A rede de escolas Number One foi criada em 1972, por Marcio Mascarenhas, respons?vel tamb?m pelo desenvolvimento do m?todo de ensino de ingl?s Dynamic, utilizado pelas unidades da marca. As aulas s?o din?micas e ministradas por professores qualificados para a abordagem de temas atuais e conforme interesse de cada faixa et?ria e turma. As escolas ainda promovem a socializa??o dos estudantes e a viv?ncia do idioma fora do ambiente escolar com atividades extras, programas de interc?mbio cultural e cursos no exterior. O Number One ? a ?nica franquia brasileira no segmento de Educa??o e Treinamento a receber pela 20? vez consecutiva o Selo Excel?ncia em Franchising da Associa??o Brasileira de Franchising (ABF).

Para mais informa??es sobre franquias Number One, entre em contato atrav?s do formul?rio abaixo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?