Notícias / Escolas de idiomas / Yes! praticamente dobra o número de franquias

Yes! praticamente dobra o número de franquias

Compartilhe:   

A rede de cursos de idiomas Yes! continua com seu projeto de expansão em todo o País. Ao todo, são nove novas franquias que estarão inaugurando até março desse ano. Fortaleza (CE), Natal (RN), São Luis (MA), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Vilar dos Teles (RJ), Centro (RJ), Tanque (RJ) e Três Lagoas (MS) são as localidades que darão continuidade aos principais objetivos da rede: a propagação de sua filosofia de ensino e prestação de serviço às diversas regiões do Brasil, para, num futuro próximo, atender à demanda por unidades no exterior.

O Yes! oferece cursos de inglês e espanhol e, através de um material didático próprio, trabalha a construção do conhecimento através da abordagem comunicativa. A rede, que agora conta com 35 franquias espalhadas por todo País, possui uma infra-estrutura mais moderna e de qualidade em seu segmento, além de contar com profissionais especializados que fazem desse ensino um dos melhores.

As novas franquias do curso Yes! vão ser inauguradas, cada uma em uma data específica, até o final do mês de março e já começam o ano com todo o vapor. Segundo o Diretor de Expansão do Yes!, Carlos Eduardo Pereira, essas inaugurações são apenas o inicio da grande expansão prevista para todo o País. “Os lançamentos dessas unidades estão sendo aguardados com ansiedade pelos moradores das cidades respectivas. Afinal, todos sabem da importância do aprendizado de uma segunda e até mesmo terceira língua”, comenta Pereira.

Mais informações sobre os cursos e novas franquias basta entrar em contato com a sede da rede Yes! que fica na Avenida Olegário Maciel, 566, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O telefone é (21) 2483-1000 e o site www.cursoyes.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?